sábado, 14 de julho de 2012

Defenda suas idéias, lute por seus sonhos e seja feliz! Mude seus pensamentos, mude sua atitude e seu mundo também mudará!

"SE CAÍRES SETE VEZES, LEVANTA-TE OITO." – (Provérbio chinês)

A vida tem altos e baixos, por vezes sentimos que nos esmagam, que nos assombram a vida e o sentimento de injustiça faz-se presente. A legitimidade para nos sentirmos dessa form
a é total. Mas, é importante que possamos perceber que mesmo nos momentos mais desesperantes, somos sempre nós que escolhemos a atitude que queremos ter face à situação que enfrentamos. Ao longo da história da humanidade muitas têm sido as pessoas que têm emergindo das cinzas tal Fénix renascida, construindo a vida uma e outra vez. Ser resiliente, dar a volta por cima, olhar a vida por novas perspetivas, aceitar os desaires, será sempre uma possibilidade que pode ser materializada ou não, pelo seu querer e vontade.Foto: "SE CAÍRES SETE VEZES, LEVANTA-TE OITO." – (Provérbio chinês)

A vida tem altos e baixos, por vezes sentimos que nos esmagam, que nos assombram a vida e o sentimento de injustiça faz-se presente. A legitimidade para nos sentirmos dessa forma é total. Mas, é importante que possamos perceber que mesmo nos momentos mais desesperantes, somos sempre nós que escolhemos a atitude que queremos ter face à situação que enfrentamos. Ao longo da história da humanidade muitas têm sido as pessoas que têm emergindo das cinzas tal Fénix renascida, construindo a vida uma e outra vez. Ser resiliente, dar a volta por cima, olhar a vida por novas perspetivas, aceitar os desaires, será sempre uma possibilidade que pode ser materializada ou não, pelo seu querer e vontade.

Não chore, não emburre,não se ache a vítima do mundo: simplesmente analise o que esta lhe sendo proposto e faça as mudanças que julgar necessária. Inteligência Profissional e Afetiva

Foto

Acredite em Voçe!!!!!!!!!!!"Chame o sucesso para fazer parte de sua vida. Acredite no seu potencial criador, seja inovador, treine sua mente para vencer, estipule metas e, principalmente, lute por seus ideais."

Foto

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e, esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta. desconhecido

A verdade é que a gente não faz filhos. Só faz o layout. Eles mesmos fazem a arte-final.


Um pai pode negligenciar seu filho, irmãos e irmãs podem se tornar inimigos inveterados; maridos podem abandonar suas esposas, e esposas os seus maridos. Mas o amor de uma mãe resiste a tudo.
Washington Irving
Escrever é...

Escrever é...

Escrever é conceber um filho,
É transpirar alma, verter sentimento,
Chorar poesia, e sorrir sofrimento.
Escrever é simular vida,
Respirar solidão, e colher melodia,
É distrair a alma,
E ousar a ousadia.
Escrever é revelar quem somos,
É delirar ilusões,
E solidarizar solidão.
Escrever nada mais é que o orgasmo da mente
E o gozo da alma.
Escrever é... Escrever é conceber um filho É transpirar alma verter sentimento Chorar poesia e sorriFoto: O site que virou mania na internet, essa e outras imagens: www.humornofaceboka.comLindaaaaaaaaaaa

Paula Fernandes - Cuidar Mais de Mim - CD Meus Encantos 2012

Torne-se um lago

..Torne-se um lago

O velho Mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d"água e bebesse.
"Qual é o gosto?" perguntou o Mestre.
"Ruim" disse o aprendiz.

O Mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse a um lago.

Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago, então o velho disse:
"Beba um pouco dessa água".

Enquanto a água escorria do queixo do jovem, o Mestre perguntou:
"Qual é o gosto?"
"Bom!" disse o rapaz.
"Você sente o gosto do sal?" Perguntou o Mestre.
"Não" disse o jovem.

O Mestre então sentou ao lado do jovem, pegou sua mão e disse:
"A dor na vida de uma pessoa é inevitável. Mas o sabor da dor depende de onde a colocamos. Então, quando você sofrer, a única coisa que você deve fazer é aumentar a percepção das coisas boas que você tem na vida.

Deixe de ser um copo. Torne-se um lago".

UM ÓTIMO DIA PARA VOCÊ!!!

TERAPEUTA FLORAL ANELISE FEIJÓ E AROMATERAPEUTA
http://ane-vivermelhor.blogspot.com.br/

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Inesquecivel !!!!!!!!meus melhores momentos minha eterna Saudade minha BOM JESUS DA LAPA,TE AMOOOOOOOOO

Beleza

A beleza feminina é algo que está além dos olhos humanos. Beleza não é apenas ter uma boa aparência, se produzir como dita a moda, ter curvas perfeitas e um belo penteado de cabelo. Muitos associam o conceito de beleza a tudo que é padronizado e exposto de uma maneira errônea pelos os veículos de comunicação como a televisão e a revista. Será que todas as mulheres que vemos diariamente nas telas e nas capas de revistas são perfeitas? Os recursos utilizados hoje com a ajuda da tecnologia, como o fotoshop, dão vazão em grande escala nesta linha de pensamento. Produz-se uma linda moça pelas lentes de um fotografo, a maquiam, suas imperfeições são removidas em um piscar de olhos e tudo sai maravilhoso. Se cuidar é sim um dever de toda mulher, utilizar cosméticos que revitalizam a aparência ou até mesmo fazer uma limpeza de pele é bem-vindo sim.
Mas as mulheres não devem ficar escravas de si próprias. Muitas acabam perdendo o foco de seu propósito e se enveredam por caminhos que podem resultar em causas drásticas. Malhar, ter uma alimentação saudável e evitar hábitos que danificam a saúde, como fumar e beber são essenciais, mas se valer de paranóias que prejudicam o próprio corpo e a mente, como anorexia e bulimia, é pior ainda. As pessoas devem compreender que a beleza feminina está dentro e não apenas fora, esteticamente falando. O universo da mulher é repleto de dores, mas há tempo suas delícias que podem vir acompanhadas de muito bom humor e alegria. Cada uma de nós trazemos em nossa trajetória histórias de vidas que superam os obstáculos, as dificuldades e as frustrações do dia a dia; sendo ao mesmo tempo: mãe, esposa, amiga, profissional, estudante e tudo mais que queremos e precisamos ser. Tem como não sermos bonitas?

Dicas de Beleza !Maquiagem para olhos pequenos!

Com todos esses produtos em mãos, o mais importante é usar o lápis branco na linha d’agua inferior dos olhos. Mas atenção: o lápis deve ser branco ou, no máximo, em cor bege, haja vista que as cores escuras irão reduzir ainda mais o tamanho do seu olho!
Presente entre as mais importantes dicas Natura, o iluminador a ser usado em toda a pálpebra é outra medida ótima para fazer a mais perfeita maquiagem olhos pequenos! No canto externo, vale a pena passar uma sombra um pouco mais escura, conferindo ainda mais sofisticação e elegância ao seu make-up!


 Em seguida, você pode esfumar em direção ao côncavo e, para finalizar, passar delicadamente um rímel tanto em cima quanto em baixo. Por mais incrível que pareça, esses pequenos truques (presente entre as dicas Natura) irão dar uma outra impressão aos seus olhos, destacando e realçando suas melhores virtudes e minimizando imperfeições e desequilíbrios harmônicos entre o tamanho dos olhos e a dimensão da face.
 Um exemplo de como uma boa maquiagem olhos pequenos pode fazer a diferença no visual pode ser dado pela cantora Taylor Swift, especialista em fazer seu seus olhos, um dos seus traços mais marcantes e sedutores. Vale a pena conferir!  fonte Mulher.net

Repensando os fundamentos sobre o mundo dos negócios a partir deste novo paradigma – o capital espiritual, conclui-se que este não está associado diretamente a uma riqueza monetária, mas coloca o lucro em uma escala maior dentro de um contexto mais amplo de significado e valor.

Foto: Repensando os fundamentos sobre o mundo dos negócios a partir deste novo paradigma – o capital espiritual, conclui-se que este não está associado diretamente a uma riqueza monetária, mas coloca o lucro em uma escala maior dentro de um contexto mais amplo de significado e valor. 

Este “novo capital” não consegue ser medido exclusivamente em moeda, mas a partir de sentimentos de realização, moral elevada, aumento de bem estar e qualidade de vida daqueles que são atingidos por seus benefícios que por sua vez devolvem a estas empresas mais respeito e credibilidade do mercado perante suas ações.

Zohar e Marshal( 2006)Este “novo capital” não consegue ser medido exclusivamente em moeda, mas a partir de sentimentos de realização, moral elevada, aumento de bem estar e qualidade de vida daqueles que são atingidos por seus benefícios que por sua vez devolvem a estas empresas mais respeito e credibilidade do mercado perante suas ações.

fonte  Autoconhecimento

"Porque quando Deus me mostrou você, sabia a porção exata do que faltava em mim. Cada parte,cada canto do meu coração tem alguém. E você é o pedaço que faz com que ele seja mais bonito." — com Marcio Jose da Silva.

"Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar.;....

Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.

- Provérbio Tibetano

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Reflexão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"É fácil trocar as palavras,
Difícil é interpretar os silêncios!
É fácil caminhar lado a lado,
Difícil é saber como se encontrar!
É fácil beijar o rosto,
Difícil é chegar ao coração!
É fácil apertar as mãos,
Difícil é reter o calor!
É fácil sentir o amor,
Difícil é conter sua torrente!

Como é por dentro outra pessoa?
Quem é que o saberá sonhar?
A alma de outrem é outro universo
Com que não há comunicação possível,
Com que não há verdadeiro entendimento.

Nada sabemos da alma
Senão da nossa;
As dos outros são olhares,
São gestos, são palavras,
Com a suposição
De qualquer semelhança no fundo."
Fernando Pessoa

Enganchado - Latinos

Quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos...

Quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos...
Passamos a derrubar muros e a construir pontes. Foto: Tenham uma ótima noite de sonhos!

Quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos...
Passamos a derrubar muros e a construir pontes. 
Com carinho,

EL AMOR DE MI VIDA ERES TU

Importante para nós Mulheres!


Cada seis meses de amamentação reduziu em cerca de 1% o Índice de Massa Corporal, segundo a pesquisa
Foto: Divulgação/ Elisa RamosMães que amamentam têm menos chances de se tornar obesas, segundo uma pesquisa com 740 mil mulheres do Reino Unido na pós-menopausa. O estudo foi publicado no “International Journal of Obesity”.
Os pesquisadores descobriram que quanto mais filhos a mulher tivesse, maior o peso corporal nos anos posteriores. O Índice de Massa Corporal (IMC), no entanto, era mais baixo em mulheres que tinham amamentado: cada seis meses de amamentação reduziu em cerca de 1% o IMC.
A pesquisa levou em conta fatores conhecidos por influenciar a obesidade, como o fumo e a prática de exercícios, entre outros.
— Já sabemos que amamentar é o melhor para os bebês, mas este estudo estende os benefícios para as mães, mesmo 30 anos depois de ter dado à luz — diz o coordenador do estudo, Kirsty Bobrow, da Universidade de Oxford.
A pesquisa integra o “Million Women Study”, maior investigação sobre reprodução e estilo de vida que influenciam a saúde da mulher. As participantes têm em média 57,5 anos e IMC de 26,2, o que é considerado sobrepeso — IMC acima de 30 é considerado obesidade. A maioria das mulheres do estudo tiveram pelo menos um filho e, dessas, 70% amamentaram por cerca de sete meses.

vejam!!!!!!!!!!!!!!!!!


O psicólogo Abraham Maslow, na década de 60, trouxe à academia uma proposta de hierarquia das necessidades humanos onde afirmava que as necessidades mais elevadas como Auto-realização, Auto-estima e estabelecer vínculos sociais só poderiam ser consideradas se as necessidades básicas de sobrevivência e segurança estivessem garantidas.

Questionando este modelo e apoiados por novos estudos de psicólogos, antropólogos e neurocientistas, Zohar e Marshal( 2006), propõem uma inversão nessa pirâmide partindo do princípio que o ser humano são primeiramente criaturas que procuram significado e valor ( auto-realização) e que adoecem e morrem se não estiverem fazendo algo que realmente tenha um propósito.

Zohar e Marshal(2006)

AUTO CONHECIMENTO E LIDERANÇA.


A palavra ESPONTANEIDADE deriva da mesma raiz latina das palavras resposta, reação e responsabilidade. Zohar e Marshal(2006) descreve essa qualidade percebida nas pessoas que desenvolvem a inteligência espiritual:

Ser profundamente ESPONTÂNEO é ter a capacidade de reagir profundamente ao momento e depois estar disposto e capacitado para assumir a responsabilidade por ele. Isso significa receber todos os momentos, todas as pessoas, todas as situações com o frescor de uma criança, sem a bagagem constituída pelos condicionamentos, hábitos,preconceitos,medo, necessidade de controle ou excesso de cordialidade.Significa ter a coragem de se colocar no instante presente.

Esse estado de se colocar no instante presente gera uma capacidade maior de aprendizado e uma maior abertura para a criatividade e improvisação

Boa tarde Amigas,Mulheres e companheiras!!!!!!!!!!!!


Conscientes que os modelos tradicionais de liderança, fundamentados numa visão materialista e reducionista das pessoas e dos grupos, já não atendem as demandas dos seres humanos que atuam nas organizações, alguns teóricos têm comparado as mesmas organizações à organismos vivos que aprendem e reagem aos impulsos do ambiente externo.

Assim como o ser humano tem um corpo físico, um corpo vital que lhe dá a vida, um corpo emocional que lhe permite viver os sentimentos e uma individualidade composta por valores e pensamentos assim se reproduz esse modelo nas empresas, segundo comparação feita por Moggi,Burkhard(2004).

Segundo esses autores, as empresas possuem um corpo físico – suas máquinas e instalações, um corpo vital – seus processos administrativos e produtivos, um corpo emocional – as relações interpessoais dentro dela e uma identidade – formada por seus valores, cultura, biografia.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Simplismente MULHER!!!!!!!!!!!!!

Foto: A insensatez que você fez
Coração mais sem cuidado
Fez chorar de dor
O seu amor
Um amor tão delicado
Ah, porque você foi fraco assim
Assim tão desalmado
Ah, meu coração que nunca amou
Não merece ser amado

Vai meu coração ouve a razão
Usa só sinceridade
Quem semeia vento, diz a razão
Colhe sempre tempestade
Vai, meu coração pede perdão
Perdão apaixonado
Vai porque quem não
Pede perdão
Não é nunca perdoado

(Tom Jobim)

Aqui só existe o bem. Se você me deseja o mal, eu te desejo amor. [Caio Fernando Abreu]

Foto: Aqui só existe o bem. Se você me deseja o mal, eu te desejo amor.

[Caio Fernando Abreu]

Pense!

Lembre-se sempre que a pele se enruga O cabelo se torna branco Os dias se transformam em anos Mas o importante não muda A sua força e sua segurança não têm idade. O seu espírito é o espanador de qualquer teia de aranha Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida Atrás de cada engano, há outro desafio Enquanto estiver viva, sinta-se viva Se fizer algo diferente, volte a fazê-lo Não viva de fotos amareladas Siga em frente ainda que todos esperem que desista Não deixe que se oxide o ferro que existe em você Faça com que, em vez de pena, tenham respeito por você Quando, devido à idade não puder correr, ande depressa Quando não puder andar depressa, caminhe Quando não puder caminhar, use a bengala Mas não pare nunca!"

Amigas este Bolo é show eu Fiz minhas visitas saborearam e gostaram,vamos lá para a receita anotem!


Bolo de maçã com canela

Bolo de maçã com canela
Um bolo feito com uma mistura clássica e infalível: maçã e canela.

Você precisa de:

  •       
       
    Ovos, 4 Açúcar, 2 xícara Óleo, ½ xícara de chá Canela em pó, 1 colher (sopa) Maçã verde, 3 Farinha de trigo, 2 xícara de chá Fermento biológico, 1 colher (sopa)

Passos

1
Comece colocando os ingredientes líquidos no liquidificador, os ovos, o óleo, depois acrescente o açúcar e bata um pouco. Acrescente a farinha e bata.
2
Adicione a casca de maçã no liquidificador e bata mais. Acrescente e finalmente a canela e o fermento e misture na massa.
3
Acrescente na massa as maçãs em cubos, envolva bem e asse em uma forma untada com manteiga e farinha
4
Leve ao forno médio pré-aquecido, por 40 minutos.





fonte  cozinha caseira.

Carne de panela


INGREDIENTES

  • 500 g de coxão mole cortado em bifes
  • 1 cebola ralada
  • 1 dente de alho amassado
  • 1/2 xícara chá de óleo
  • Sal e pimenta do reino a gosto
  • 1/2 colher sopa de ajinomoto
  • 1 colher sopa de salsinha picada
  • 500 ml de água quente
  • 1/2 lata de massa de tomate
  • 1 pimentão verde picado
  • 1 tomate sem sementes picado
  • 1 cenoura pequena picada
  • Orégano a gosto

    MODO DE PREPARO

    1. Em uma panela de pressão, coloque o óleo junte a cebola, alho e refogue bem
    2. Acrescente a carne frite por 5 minutos mexendo bem, depois coloque o aji-no-moto, tomate, pimentão, massa de tomate, cenoura e a seguir acrescente a água orégano
    3. Deixe cozinhar por 30 minutos contando o inicio da fervura, assim que a carne estiver cozida retire do fogo, misture a salsinha e sirva em seguida com arroz branco    fonte  tudogostoso.

Vamos as Receitas Deliciosas? HJ tem!!!!!!!!!Iscas de carne com legumes cremoso


INGREDIENTES

  • 300 g de filé mignon cortado em tiras finas
  • 2 dentes de alho amassados
  • 1/2 colher (chá) de sal
  • 2 colheres (sopa) de óleo
  • 1 abobrinha pequena cortada em tiras finas
  • 1 cebola média cortada em tiras finas
  • 1/2 pimentão vermelho pequeno cortado em tiras finas
  • 1 cenoura média cortada em palitos e cozida
  • 1/2 xícara (chá) de maionese HELLMANN´S Deleite

    MODO DE PREPARO

    1. Em uma tigela, coloque a carne e tempere com sal e o alho
    2. Reserve
    3. Em uma frigideira grande, aqueça 1 colher (sopa) de óleo em fogo médio e refogue a abobrinha, mexendo delicadamente até começar a murchar
    4. Junte a cebola, o pimentão e a cenoura e refogue até dourar levemente
    5. Reserve
    6. Na mesma frigideira, aqueça o restante do óleo em fogo médio e refogue a carne até perder a cor avermelhada
    7. Acrescente a maionese HELLMANN´S Deleite e misture delicadamente
    8. Adicione os legumes reservados e misture delicadamente
    9. Sirva em seguida    fonte   tudogostoso.

PROJETO VIVA MULHER O projeto VIVA, MULHER é um documentário com mulheres de várias cidades do Brasil sobre violência, principalmente a doméstica. Quero levar informações sobre direito, cidadania e formas de defesa para as mulheres, com palestras e debates. O documentário de 60 minutos vai registrar tudo em um período de 6 meses. Lançaremos nas casas de apoio às mulheres, nos centros, nos abrigos, e onde nos for dada a oportunidade de mostrar o trabalho. Complementando o projeto lançaremos um livro e disponibilizaremos cópias do documentário para cine clubes e bibliotecas. Nossa intenção é alcançar pequenas cidades, onde o acesso a informação é mais precário. Estamos buscando parceria e patrocínio. No Superior Tribunal de Justiça (STJ), a quantidade de processos sobre violência doméstica contra as mulheres é crescente – em 2006, foram 640; em 2011, já chega a 1.600, o que representa um aumento de 150%. Isso ocorre nas grandes cidades. Queremos falar com mulheres que não possuem acesso a delegacias da mulher, a centros de atendimento, a casas de abrigo, etc. A maioria das cidades não dispõem de órgãos e de nenhuma entidade de ajuda. Contato: Jô A. Ramos- ZL Comunicação

FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

PROJETO VIVA MULHER

segunda-feira, 9 de julho de 2012

!!!!Voar na pureza do amor ... voa nessa paz profunda que faz tão bem ...Obrigada por Vc está Presente a cada dia em Nossa Vida!Obrigada.

Nossa vida é como uma viagem de trem, cheia de embarques e desembarques, de pequenos acidentes pelo caminho, de surpresas agradáveis com alguns embarques e de tristezas com os desembarques... Quando nascemos, ao embarcarmos nesse trem, encontramos duas pessoas que, acreditamos, farão conosco a viagem até o fim: Nossos pais. Não é verdade? Infelizmente, em alguma estação eles desembarcam, deixando-nos órfãos de seus carinhos, proteção, amor e afeto. Muitas pessoas tomam esse trem a passeio. Outros fazem a viagem experimentando somente tristezas. E no trem há, também, pessoas que passam de vagão a vagão, prontas para ajudar a quem precisa. Muitos descem e deixam saudades eternas. Outros tantos viajam no trem de tal forma que, quando desocupam seus assentos, ninguém sequer percebe. Curioso é considerar que alguns passageiros que nos são tão caros, acomodam-se em vagões diferentes do nosso. Isso obriga a fazer essa viagem separados deles. Mas claro que isso não nos impede de, com grande dificuldade, atravessarmos nosso vagão e chegarmos até eles. O difícil é aceitarmos que não podemos nos assentar ao seu lado, pois outra pessoa estará ocupando esse lugar. Essa viagem é assim: cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, embarques e desembarques. Sabemos que esse trem jamais volta. Façamos, então, essa viagem, da melhor maneira possível, tentando manter um bom relacionamento com todos os passageiros, procurando em cada um deles o que tem de melhor, lembrando sempre que, em algum momento do trajeto, poderão fraquejar e, provavelmente, precisaremos entender isso. Nós mesmos fraquejamos algumas vezes. E, certamente, alguém nos entenderá. O grande mistério, afinal, é que não sabemos em qual parada desceremos. E fico pensando: quando eu descer desse trem sentirei saudades? Sim. Deixar meu filho viajando nele sozinho será muito triste. Separar-me de alguns amigos que nele fiz, do amor da minha vida, será para mim dolorido. Mas me agarro na esperança de que, em algum momento, estarei na estação principal, e terei a emoção de vê-los chegar com sua bagagem, que não tinham quando desembarcaram. E o que me deixará feliz é saber que, de alguma forma, posso ter colaborado para que ela tenha crescido e se tornado valiosa. Agora, nesse momento, o trem diminui sua velocidade para que embarquem e desembarquem pessoas. Minha expectativa aumenta, à medida que o trem vai diminuindo sua velocidade... Quem entrará? Quem saíra? eu gostaria que você pensasse no desembarque do trem, não só como a representação da morte, mas, também, como o término de uma história, de algo que duas ou mais pessoas construíram e que, por um motivo íntimo, deixaram desmoronar. Fico feliz em perceber que certas pessoas, como nós, têm a capacidade de reconstruir para recomeçar. Isso é sinal de garra e de luta, é saber viver, é tirar o melhor de "todos os passageiros". Agradeço a Deus por você fazer parte da minha viagem, e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado, com certeza, o vagão é o mesmo.

Eros Ramazzotti - otra como tu. Momentos Felizes!!!!!!A Felicidade, é como aquela borboleta que esvoaça fugindo de ti quando corres atrás dela, e que logo, ao ficares quieto, mergulhado no âmago do teu silêncio, vem suave e subtilmente poisar em cima da tua cabeça, sorridentemente, como que a dizer, eu estou aqui de passagem, para deixar-te um aroma de alegria, na tua curta e fugaz existência. Muitas felicidades para ti...♥♥ —


Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina, pois é o seu trabalho que o
mantém alerta, em constante desenvolvimento pessoal e profissional, além disso o
ajuda a manter a dignidade.



Acredite, seu valor está em você mesmo. Não se deixe vencer, não seja igual,
seja diferente. Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias ...
Conscientize - se que a verdadeira felicidade está dentro de você. A felicidade não
é ter ou alcançar, mas sim dar. Estenda sua mão. Compartilhe. Sorria. Abrace. A
felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro
fique um pouco em suas mãos.



O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de
mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais.
Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor, como também
encoraja outras pessoas a serem mais positivas.



O tempo para ser feliz é agora. O lugar para ser feliz é aqui!
 — Foto: Que Jesus Cristo esteja sempre presente
em sua vida,no seu dia a dia.
Que Ele te segure pelas mãos,
e guie os teus passos.
Que Ele seja o teu apoio, o teu sustento, para
que não tropeces.
E quando as dificuldades forem grandes,
que Ele te acolha e carregue nos braços.
Que em cada decisão de sua vida,
esteja Ele ao teu lado.
Que lhe dê força e alento para vencer e superar
qualquer tipo de sofrimento.
Que Ele lhe dê paz , saúde e alegria,
mas que acima de tudo,lhe dê sabedoria
para conduzir a sua vida.

Bjos Com Carinho!!!

Juan Luis Guerra "Burbujas de Amor"

A VC MULHER!!!!!!!!!!!!!!


Jamais permita que algum homem te escravize,
você nasceu livre para amar e não para ser escrava.
Jamais permita que o teu coração sofra em nome do amor,
amar é um ato de felicidade, por que sofrer??

Jamais permita que teus olhos derramem lágrimas,
por alguém que nunca te fará sorrir!
Jamais permita que teu corpo seja usado,
saiba que o teu corpo é a moradia do espírito,
por que mantê-lo aprisionado?

Jamais permita ficar horas esperando por alguém
que nunca virá, mesmo tendo prometido...
Jamais permita que o teu nome seja pronunciado em vão
por um homem que nem sabe se tem nome...

Jamais permita que o teu tempo seja desperdiçado
por alguém que nunca terá tempo para você...
Jamais permita ouvir gritos em teus ouvidos,
o amor é o único que pode falar mais alto!!

Jamais permita que paixões desenfreadas tirem você
de um mundo real para um outro que nunca existiu!
Jamais permita que os outros sonhos se misturem aos seus
fazendo-os virar um grande pesadelo!

Jamais acredite que alguém possa voltar
quando nunca esteve presente...
Jamais permita emprestar teu útero para gerar
um filho que nunca terá pai...

Jamais permita viver na dependência de um homem
fazendo crer que você nasceu inválida...
Jamais permita que você fique linda e maravilhosa para
esperar um homem que não tenha olhos para te admirar!

Jamais permita que teus pés caminhem em direção
de um homem que vive fugindo de você!
Jamais permita que a dor, que a tristeza, que a solidão, que o ódio,
que o ressentimento, que o ciúme, que o remorso e tudo que possa
tirar o brilho dos teus olhos fazendo enfraquecer
a força que existe dentro de você!!

Jamais permita que você mesma perca a dignidade de ser MULHER!!!

"Não é o desafio que define quem somos nem o que somos capazes de ser,mas como enfrentamos esse desafio:podemos incendiar as ruínas ou construir,através delas e passo a passo,um caminho que nos leve à liberdade".-RICHARD BACH(autor de bestseller como "Fernão Capelo Gaivota")

“Pessoas com METAS triunfam porque sabem para onde vão

"Não é o desafio que define quem somos nem o que somos capazes de ser,mas como enfrentamos esse desafio:podemos incendiar as ruínas ou construir,através delas e passo a passo,um caminho que nos leve à liberdade".-RICHARD BACH(autor de bestseller como "Fernão Capelo Gaivota")

Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina o quão bem você faz. A FAM apoia as mulheres que busca no artesanatos sua independencia. e auto estima,


Foto: Para realizar o evento, teremos que trabalhar muito e precisamos contar com a colaboração de cada pessoa que acompanha e acredita em nosso esforço. Uma das iniciativas vai ser o grande jantar solidário, que está sendo organizado com objetivo de arrecadar fundos para essa festa. Colabore com os sonhos dessas meninas, adquira seu iconvite e participe de um maravilhoso jantar,  com musíca ao vivo ,no dia 18 de agosto, que vai ajudar a celebrar com alegria e felicidade esse momento tão importante da vida das aniversariantes.
Solicite seu convite por meio do e-mail forcaativadamulher@gmail.com e ajude a realizar esses sonhos.Foto

Eu curto Demais a Força Ativa da Mulher e quero Agradecer pelo o convite  que nos enviou para o jantar solidário em Brasilia-Df  a equipe do MMRO marcará presença sim e vamos conhecer tb  os trabalhos direcionados a tds nós,obrigada José Serra nosso amigo da Fam e a Karlinha jornalista  da FAm.
 Gheo Purcino.Foto: Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. Estas meninas sonham com baile  de 15 anos.. A força ativa da mulher  quer realizar os sonhos delas . venham neste jantar que será realizado ..  adquira seu convite e venham jantar e conhecer    nosso trabalho . Eu acredito  e sou voluntaria,.

"Meus caminhos serão trilhados pela luz e a certeza que nada é por acaso . Trago em meu peito as lembranças e a certeza que a vida nos coloca sempre ao lado das pessoas que amamos seja de uma maneira ou outra. Sigo com minhas decisões e suas consequências com a alma leve." A.D.

Foto: "Diga-me quem foi a pessoa que você mais perdoôu
que eu te digo quem foi a que você mais amou." 

Pe Fabio de Melo

E o Jambo é mesmo uma delicia! Essa fruta é rico em fibras e tem baixíssima quantidade de calorias. Além disso, é uma boa fonte de ferro, proteínas e minerais. Entre seus benefícios, estão: fazer bem para o coração e visão, facilitar o trânsito intestinal e melhorar a capacidade cerebral. Curtiu? www.helpsaude.com

Voçe Sabia que?


Sabia que a Lavanda tem propriedades que são usadas para a beleza? Ela age contra irritações na pele, assim como também a acne e a foliculite (a inflamação de um ou mais folículos capilares). E ainda melhora o mau hálito, e os olhos cansados e congestionados. Gostou? Compartilhe! www.helpsaude.com

Para o dia, ou para a noite, não importa, os acessórios pretos e dourados estão com tudo.

Foto: Para o dia, ou para a noite, não importa, os acessórios pretos e dourados estão com tudo.

Veja como usar o blazer em diversas combinações. O blazer é uma peça chave em qualquer guarda-roupa!

Foto: Veja como usar o blazer em diversas combinações. O blazer é uma peça chave em qualquer guarda-roupa!