sábado, 15 de setembro de 2012

brincos de franja

Brinco franja camadas | Banho ouro roséOs brincos de franja estão roubando a cena no mundo fashion. Eles podem ser de vários tamanhos e em diversos materiais como pedrarias, correntes e fios metalizados.
Aposte nesse acessório principalmente nas produções para sair à noite, os brincos de franjas dão um toque de glamour e sofisticação ao look.
Se a franja for menor e com menos volume, pode ser usada no dia-a-dia sem medo pois dará uma charme especial ao visual.
DICA: as franjas alongam o rosto, dessa forma é um ótimo truque para quem quer parecer mais magra.
Na dúvida? Vá de franja!

fonte  mimoh blog

Mulher não se entende, mulher se ama!

Antes que pensem que o blog é feminista, já vou avisando que não. Mas, toda mulher defende o direito de ser mulher. Estou certa?
Eu sigo uma comunidade no meu orkut que fala sobre isso, e esses dias eu postei essa frase no meutwitter, e percebi que a opinião masculina em parte concorda com essa afirmação, até pq desistem de tentar entendê-las. Já as mulheres, em sua maioria, irão sempre concordar com o tema em questão.

O fato é que eu estive me perguntando, pq as mulheres conseguem ser tão complicadas assim, a ponto de serem indecifráveis?
Essa comunidade que eu citei, o dono é um homem, mas ele defende a idéia de que a mulher precisa ser amada e conquistada, longe de sofrimentos e mágoas. Eu até concordo com ele, mas cá pra nós, você que é mulher sabe que realmente entender uma mulher é dose. Mas, temos nossos motivos.
Leia as historinhas abaixo, e reflita:

" O marido sai para trabalhar e esquece de dar um beijo na companheira, antes de sair, ele já levantou  se arrumou e saiu com um simples tchau. Ela provavelmente estava esperando outra reação, já ficou aborrecida. Durante o dia, ele está muito atarefado e não liga para ela. E ela com mais raiva ainda, não liga para ele. Quando ele lembra de ligar, a raiva dela já aumentou e com isso não atende o telefone. Mais tarde ele torna a ligar, e ela atende, mas as suas respostas são curtas e frias. A noite ele volta para casa, encontra com ela, e pergunta o que ouve. Ela se deita, e dorme."

" O namorado, marcou um encontro, e esqueceu ou se atrasou. Ela com certeza, pensa mil besteiras, fica marrenta, ou liga dizendo um monte de desaforo. Ele pede desculpas, e remarca, mas já era. A birra vai durar dias."

" Eles em sua maioria, sempre esquecem as datas mais importantes ( às vezes são elas). Ela fica desejando que ele lembre, mas ele não lembra. Com isso fica triste, e ele pergunta o que foi. Quando ele responde e pede desculpas, ela fica com raiva e não aceita o esquecimento de jeito nenhum."

" A casa está toda arrumada, ele chega elogia seu trabalho, mas em 5 minutos bagunça tudo. Com isso ela reclama e diz que se cansou limpando tudo, para ele nem dar valor. Ele pede desculpas, mas não adianta. Já está tudo bagunçado. No outro dia, ela não arruma, ele chega e não fala nada. O que ela diz? Você não vai falar que eu nem arrumei a casa? - Não, amor eu sei que vc está cansada!"

" Fica triste, ele pergunta: O que vc tem? - Nada. Quer falar ? - Não. Tem certeza? - Tenho. Daí ele cansa e diz: Tudo bem, vou lhe deixar em paz! Ela reclama: Poxa, vc não me dá atenção mesmo né?"

" Se ele trabalha o dia todo e demora para chegar, ela reclama que fica só o tempo todo. Se ele trabalha pouco, e fica muito tempo em casa, ela reclama que fica sem espaço. Se os dois trabalham e chegam cansados, e vão dormir, ela reclama pq não tem atenção."

" Se ela liga e ele não atende, já pensa que está com outra mulher. Se for ele que ligar, ela estava ocupada.
Se ela mandar e-mail e ele não responder, é um ingrato. Dai ela se faz de difícil. Se for o contrário, é pq ela não viu o e-mail, e pede desculpas."

" Combina para viajar, quem decide o local ? Marca para sair quem decide onde ir? Resolve jantar, quem escolhe? Sai para fazer compras, com quem fica a lista? Comprar roupas, sapatos, e acessórios, quem demora mais?  Para todas as perguntas, a resposta em sua maioria, é ela."

Enfim, a mulher é mesmo complicada né?
Mas, para toda ação uma reação. Vocês perceberam o quanto o homem dificulta as coisas? Ou será que são elas que dificultam? Não importa, o fato é que a mulher sempre tem razão, e eu vou dizer por que:

HOMENS não menstruam, não sentem cólicas, não ficam inchados e de TPM, não ficam grávidos por 9 meses, não fazem faxina, não cozinham, não passam roupa, não tem que ir sempre ao salão, não faz unhas, não depila, não fica em casa cuidando dos filhos, não é comparado com outra mulher, enfim....
Mulheres tem como justificar todas as suas emoções, e os homens, mesmo que resolvam nos ajudar, não tiram esse peso que a mulher carrega nas costas. E nem adianta dizer que paga as contas, pq se a mulher receber mais e pagar as contas, ainda assim, tudo isso teremos que suportar.
Por isso o mínimo que eles devem fazer, é realmente nos AMAR.

Carta de um Homem para as Mulheres


Recebi um e-mail e achei muito interessante para a classe feminina.
Algumas de vocês já devem ter visto, mas não custa nada ler dinovo....ajuda e muito!
Vou postar o texto aqui, mas não sei quem é o autor, só sei afirmar que é um homem!!rsrs
O texto é muito bom garotas....vale a pena ler, mas...apreciem com moderação!!

Segue:

" Não importa o quanto pesa.
 É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher, sentir seu cheiro. Saber seu peso não nos  proporciona nenhuma emoção.
Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim.
Nossa avaliação é visual. Isso quer dizer, se tem forma de guitarra... Está bem.
Não nos importa quanto medem em centímetros - é uma questão de proporções, não de medidas.
As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas... Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo.

As muito magrinhas que desfilam nas passarelas seguem a tendência desenhada por estilistas que, diga-se de passagem, são todos gays, e odeiam as mulheres, e com elas competem. Suas modas são retas e sem formas, e agridem o corpo que eles odeiam, porque não podem tê-los.
Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade. A elegância e o bom trato são equivalentes a mil viagras.
A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem. Usem!
Para andar de cara lavada, basta a nossa. Os cabelos, quanto mais tratados, melhor.

As saias foram inventadas para mostrar suas magníficas pernas. Porque razão as cobrem com calças longas? Para que as confundam conosco?
Uma onda é uma onda, as cadeiras são cadeiras, e pronto. Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas, foi por alguma razão, e eu reitero: nós gostamos assim. Ocultar essas formas é como ter o melhor sofá embalado no sótão.
É essa a lei da natureza... que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulímica e nervosa logo procura uma amante cheinha, simpática, tranqüila e cheia de saúde.

Entendam de uma vez! Trate de agradar a nós, e não a vocês, porque nunca terão uma referência objetiva, do quanto são lindas, dita por uma mulher.
Nenhuma mulher vai reconhecer jamais, diante de um homem, com sinceridade, que outra mulher é linda.
As jovens são lindas... mas as de 30 para cima, são verdadeiros pratos fortes, maravilhosas.
Por Karina Mazzocco, Eva Longaria, Angelina Jolie ou Demi Moore, muitos homens são capazes de atravessar o Atlântico a nado. "Não fazem o meu tipo de mulher!"

O corpo muda... cresce, amadurece. Não podem pensar, sem ficarem psicóticas, que podem entrar no mesmo vestido que usavam aos 18.
Entretanto, uma mulher de 45, na qual entre na roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento, ou está se auto-destruindo.
Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vida com equilíbrio, e sabem controlar sua natural tendência à culpas.
Ou seja, aquela que quando tem que comer come com vontade (a dieta virá em setembro, não antes); quando tem que fazer dieta, faz dieta com vontade (não se sabota e não sofre); quando tem que comprar algo que goste, compra; quando tem que economizar, economiza.

Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas de estrias não lhes tira a beleza. São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram algo em suas vidas, não tiveram anos 'em formol', nem em spa... viveram!
O corpo da mulher é a prova de que Deus existe.
É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e nós, sem querer, as enchemos de estrias, de cesárias e demais coisas que tiveram que acontecer para estarmos vivos. E ao mesmo tempo satisfazer as suas vontades de serem mães, poderosas, realizadas...
Cuidem-no! Cuidem-se! Amem-se! A beleza é tudo isto. Tudo junto! Não precisam provar nada pra ninguem, basta realizar-se, ser feliz!"

Assinado: UM HOMEM

DICA PARA MULHERADA:
►Se você não consegue encontrar um homem assim, tente transformar o seu, e começe por você!
►Se não tiver nenhum, já vai saber analisar um homem inteligente, depois de tudo que você leu.
O verdadeiro homem inteligente, sabe escolher uma mulher, ao invés de buscar beldades que somente se preocupam com a aparência física, buscam mulheres inteligentes e que sabem viver a vida.
Mulheres problemáticas e psicóticas, provavelmente ficam sozinhas, ou, podem ficar a qualquer momento., porque esquecem de cuidar de algo precioso que é a nossa mente.
E não se esqueçam: Cuidado para a sua mente não envelhecer primeiro que o corpo.
Ser jovem, vai muito além da idade....Pode ter certeza disso!!

fonte  pag.do dia.

Ser mulher, é ser especial A beleza pode ser, talvez, essencial, Mas ser inteligente, é fundamental!!! ( Isa Oliveira)

6 Dicas para Mulheres Ciumentas


Eis um tema bastante comum no roll feminino: o ciúme! 
Ciúmes de quem? 80% das mulheres que conheço, tem ciúmes dos seus respectivos cônjuges, namorados, etc., e o restante tem ciúmes de amigos, dos pais, dos irmãos, e assim vai.

O fato é que o dicionário Aurélio define o ciúme como sendo um "sentimento doloroso, causado pelas exigências de um amor inquieto, pelo desejo de possuir a pessoa amada, pela suspeita de infidelidade, zelo”
Bom, eu concordo com as definições dele, mas acrescento que ciúmes para mim, nada mais é que a falta de confiança em si mesmo, insegurança, infantilidade e baixo estima.

A verdade é que não sou "expert" nesse assunto, mas posso dizer com toda certeza, que aprendi a vencer os ciúmes na minha vida, se é que eu tinha, pois alguém que namorou há mais de 2 anos com uma pessoa a distância, e hoje essa pessoa é seu marido. Pode dizer com convicção: Eu não tenho ciúmes!
E baseado nas minhas experiências, e nas situações que tenho colhido dos meus amigos e conhecidos, é que vou formular 06 dicas para você a partir de hoje, moderar ou deletar o ciúme de uma vez da sua vida.

Para facilitar as dicas, vou relatar algumas hipóteses de ciúmes no nosso dia-a-dia. Veja a situação que mais parece com você e leia qual dica estamos lhe dando:

1► Seu namorado resolve morar em outro estado a trabalho, e diz que tudo vai continuar como está. Você automaticamente entra em pânico, acredita que seu amor já era, e que ele em alguns dias estará com outra.
Dica>> Primeiro certifique-se de que a história é verídica. Se realmente ele vai trabalhar, use sua imaginação e colha informações com terceiros. Mas, nada de pânico! Se a história for mentira, nem leia mais as dicas abaixo, você acabou de descobrir que ele quer fugir de você e é hora de encarar a realidade. Seja forte!
Se a história for real, não esconda sua tristeza, mas em momento algum faça escândalos, ou negue a vontade dele. Com toda calma, e amor ( mas morrendo de raiva por dentro), diga pra ele que se for o melhor para ele, você estará nessa junto. Não peça para ir junto jamais, isso é insegurança e baixo estima. Apenas, pergunte como vocês vão ficar nessa, se a intenção dele não for terminar o namoro, ótimo! Acerte com ele quais serão os meios que vocês irão se comunicar, e quantas vezes no Mês ele pretende visitar você. Ele vai sentir você segura, e vai admirar sua atitude (tenha certeza disso). Nunca, jamais, pergunte se ele arrumou outra e está indo atrás dela. Isso é típico de mulher ciumenta, e faz o namoro acabar em segundos.
Depois do diálogo, se despeça dele, corra para seu quarto chore tudo que desejar, e depois repita alto para você mesmo: "Eu sou linda, se ele arrumar outra o problema é o dele, e agora nosso namoro será diferente. Se tiver que ser será." Convide alguns amigos, e corra para se divertir. Depois, conduza o assunto com toda maturidade possível, sempre mostrando segurança, e nada de escândalos e cenas de ciúmes. 

2► Ele foi morar em outra cidade, e tudo que ele prometeu, não está cumprindo. Ligações poucas e curtas, visitas mensais, e olhe lá.
Dica>> Hum, você já parou pra pensar, que se ele foi morar fora para trabalhar, ele não estará desocupado o tempo todo. Dessa forma, ele terá um prazo de mais ou menos um mês para iniciar a nova rotina, e nova vida. Depois desse prazo, não fique exigindo ligações dele. Combinem os horários que vocês estarão livres, e ligue no máximo 3 vezes por semana, sem obrigatoriedade. O resto deixa com ele. Caso você tenha ligado na segunda, e na quinta, ele ainda não deu sinal de vida. Aguente as pontas, e não ligue também.
Quando ele resolver ligar para você, não pergunte pq ele não ligou, não grite, não xingue, nada disso, simplesmente haja com naturalidade: "Oi amor, estava com saudades, como está no trabalho?" 
E durante a semana que ele não ligar, não fique em casa de tédio. Nesses dias vá ao cinema, saia de casa. Isso ajuda você não ficar lembrando dele, nem querer parar para ouvir música melancólica e ficar chorando.

3►Ele marca com você na semana seguinte, mas só aparece na outra semana, e ainda sem justificativas.
Dica>> Sempre tenha em mente que a maioria dos homens odeiam mulheres pegajosas, ciumentas, escandalosas e rabugentas. O que isso quer dizer? Que quanto mais você age com maturidade sem perder o controle, mas conquista seu amor. Ainda que por dentro você esteja morrendo, tente sempre mostrar seu lado frio de ser, e conduza as coisas da maneira mais sensata e madura possível.
Quando ele chegar, atenda-o com maior carinho possível. Cubra ele de amor, carinho, atenção, beijos, e para dar aquele ar de preocupação. Diga que sentiu falta dele na semana passada, mas estava feliz por ele estar com você. Leve ele para sair, e trate-o da melhor maneira possível (langerie nova, passeios, prato favorito, enfim, tudo que ele ama). Nada de brigas, se você fizer isso, vai antecipar a volta dele para a outra cidade. Lembre-se que, se você alimentar que ele tem outra e por isso não apareceu, a única pessoa que vai sofrer é você. E ainda vai dar o cara de mão beijada para a outra. Regozije-se por que ele apareceu, e tente ser sempre a mulher ideal. E nada de negar sexo. Faça tudo como se fosse o último dia de vida de vocês!

4►Sim, mas ele mora na mesma cidade que eu, pouca vezes me liga, me procura quando estar com vontade, e sempre que marca comigo, aparece com uma 1hora de atraso, ou nem aparece.
Dica>> Nenhum desses itens acima, é motivo para escândalos ou ficar desesperada. Você já parou para analisar se você tem sido uma namorada exigente demais?; se tem ligado para ele com freqüência?; se toda hora fica dizendo eu te amo sem necessidades?; se fica querendo vê-lo todo dia da semana?. 
Analise suas atitudes e veja por que motivo o carinha resolveu "manguear com você", pois ninguém muda sem motivos. Se ele está com outra não adianta desespero, ou ele é mulherengo e não aguenta ver rabo de saia, e isso é um grande problema, pq homens mulherengos dificilmente ficam com mulheres ciumentas. Ou ele está cansado de ser cobrado, e acaba dando um tempo na situação para não se sentir sufocado. 
Todo romance para dar certo, é bom ser dosado. Nada de se ver todo dia, nem de ficar telefonando. Deixa ele viver a vida dele com os amigos e faça o mesmo, deixa a saudade doer, e espera para ver a reação dele. Ele sempre acaba ligando. Se ele realmente te ama, ele vai sentir tua falta. Tenha certeza disso.

5► Não suporto que nenhuma mulher tenha amizade com meu namorado e/ou esposo. Coloco limites para elas não darem muita corda, e sempre analiso a reação dele.
Dica>> Você pode até ser boba, mas garanto que burra você não é. É lógico que nos dias de hoje, toda mulher tem ciúme até da própria sombra. Mas, o ciúme não é o problema, o problema é quando esse ciúme vira doença. 
Boa parte dos homens gostam de saber que as mulheres sentem ciúmes dele, pois é ai que ele sente que você o ama, e a estima dele vai lá pra cima. Mas, uma mulher sábia não deixa que o ciúme tome conta dela, a ponto de fazer besteiras mais graves. A doença é que leva você a cometer uma loucura e acabar destruindo sua vida de uma vez. Qdo isso acontecer procure ajuda médica.
Nenhum homem merece que você se arraste aos pés dele. Você tem que ser confiante, por maior que seja o amor, o auto controle das coisas que você faz, pode ajudar você a não ter ciúmes de tudo e de todos.
Você tem que confiar nele, e em você mesmo. Se você vive com medo de perder seu amor, é pq você não se valoriza e nem se ver uma mulher capaz de conquistar outro pessoa. Está na hora de analisar seus conceitos, se arrumar, mudar seu estilo, se vestir melhor. Você vai perceber que não existe só um homem no mundo, e que, se o seu está com você, é por que ele te ama. O que você tem que fazer é deixar ele ter amizades dele, mas não deixar de estar junto com ele nos momentos em que essas amigas estão por perto. 
Ex: A turma toda vai ao cinema, e você não vai pq não esta bem. Mas, ele decidiu ir, e você, mesmo sem concordar dele ter ido, acabou não indo também. Você foi burra! É nessa hora que a outra, vai estar lá; linda leve e toda boa, e quando for pra cima dele, ele não vai pensar duas vezes. E vc, que ficou em casa, sobrou!
A dica é, se a dor for mesmo insuportável, convença ele a ficar com vc em casa, sem procurar confusão. Se for uma dorzinha boba, faz um esforço e acompanhe seu gato ao cinema, e se comporte direitinho, sem ciúmes, e sem cenas de infantilidade.

6►Sou uma pessoa extremamente ciumenta. Tenho ciúmes de tudo, da minha mãe, dos meus irmãos, do meu namorado da minha melhor amiga. Não sei como controlar isso.
Dica>> É natural que a gente queira do nosso lado a todo momento, as pessoas as quais amamos. Mas, até que ponto essas pessoas gostam disso? E até que ponto você pode perceber que está incomodando?
Seus pais serão sempre seus pais e pronto. É normal, que eles tenham mais chamego com um filho do que o outro, mas isso não quer dizer que eles não te amam igualmente. Geralmente o pai se apega mais as filhas, e as mães aos filhos. Mas eu percebo que a diferença está na maneira como você os trata. Os pais sempre vão valorizar os filhos que dão mais amor, e que estão mais próximos. Presentes sem presença, não fazem diferença! Tem quem goste, mas todo pai e toda mãe sempre espera aquele abraço do filho. Então não tem pq ter ciúmes. O amor dos pais é incondicional. E para cada filho, um tratamento diferente do que se recebe.
O mesmo se aplica aos irmãos, que não importa se ele vá morar no Japão, amor de irmão é para sempre. O problema é saber conter as brigas, e as divergências entre um e outro. 
Amigos, é realmente muito complicado. Toda amiga sempre tem outra melhor amiga, então se você tem ciúmes da sua, pare de perder tempo. Aquela sua melhor amiga, tem outra, e assim segue. E eu acredito que amizade com mais de três sempre gera confusão. Não é bom revelar seus segredos para todo mundo. Então confie em alguém, mas não queira que essa pessoa seja sua única amiga, e que ela só pode falar com você e com mais ninguém. Isso é infantilidade. O ciúme atrapalha sua vida, e faz você viver se sentindo a pior pessoa do mundo. Valorize seus amigos verdadeiros e não tenha medo de perdê-los. Amizades boas duram para sempre não importa a distância. E aprenda a amar os amigos dos seus amigos, e seja mais feliz assim.
No amor, eu sempre digo, a mulher que se valoriza, que sabe o que quer, é madura, tem auto controle,  ela sabe chegar onde deseja. 
"Eu namorei durante 5 anos, sendo 3 deles a distância. Já fui traída? Sim. Mas, isso não fez o amor acabar. Eu soube me valorizar em todo tempo, e nunca permitir que nada me abalasse totalmente. Uma vez ligaram pra minha casa, e disseram que estavam grávida do meu namorado. Eu perguntei a ele, é verdade? Ele disse: Não. Eu disse: Ótimo! Vamos continuar vivendo. E estamos juntos até hoje, temos 7 anos de casados, e sei que consegui isso agindo da maneira como disse acima." ( Autora do Blog). A durabilidade do casamento não depende de uma pessoa só, e sim, das duas. E você é a única pessoa que pode prolongar ou destruir seus sonhos. Pense nisso!

O ciúme é bom para apimentar a relação, mas não exagere. Toda pimenta em excesso arde, e muitas vezes trazem conseqüências desastrosas. O mesmo se aplica ao ciúme.
Aprenda a não correr atrás das borboletas, plante seu jardim, que elas vêm até você (Shakespeare).
Eu aprendi que tudo que nós amamos devemos deixar livres, se voltar foi por que conquistamos, se não voltar, foi por que nunca tivemos de verdade. Deixe seu amor livre e se ele tiver que ser seu será, sem precisar muito esforço. Pois nada acontece por acaso! 
Valorize-se você nasceu para brilhar, e não para se humilhar. Mulher que é mulher de verdade, tem controle de tudo na sua vida, principalmente das emoções. Nunca esqueça isso!

Até próxima!
Image Hosted by ImageShack.usfonte pagina do dia.

Bom Dia Musas!!!!!!!!!

O melhor trabalho que podemos fazer é criar a visão mais  sublime possivel para nossas vidas e sermos  conduzidos  por ela até o bem supremo.
Oprah winfrey

foto m-a-t-c-h-a

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mulher com jeito de menina!

A sua imagem realmente expressa aquilo que você carrega no seu íntimo, uma mulher que possue uma paz interior com toda certeza não precisa andar por ai com um visual exagerado e chamativo.

As mulheres que usam números de roupa maiores, por exemplo, podem optar por uma estampa com bolinhas pequenas enquanto as mais magras podem usar todos os tamanhos de bolas, contudo cuidado com o excesso no tamanho para você não perder a delicadeza.

Vestidos de bolinhas também caem muito bem com acessórios vermelhos.Os tecidos leves de bolinhas são os que mais dão  a impressão de  delicadeza no visual
fonte femininablog


Tarefa


Pegue o seu caderninho e faça uma lista: COISAS QUE PRECISAM SER ORGANIZADAS Do tipo:

Meu quarto
Meu guarda-roupa
Gavetas

Meus cds


Minha agenda de compromissos
 

Meu financeiro...


Escreva tudo que vier na sua cabeça, não faça somente em um dia vá orando pedindo ao Senhor que lhe mostre o que precisa ser organizado em sua vida e preencha a lista durante toda a semana, sempre que o Senhor te lembrar alguma coisa pegue o caderninho e escreva.

Então quando for para sua intimidade com Ele comece a falar:



Pai está escrito devo fazer tudo com ordem, firmada na tua palavra eu peço que me ajude...preciso organizar essas coisas na minha vida.... e vá falando...Senhor tudo que está impedindo que eu me organize seja repreendido agora...alguns itens dessa lista sinto um impedimento muito grande...Jesus no poder do teu sangue eu peço que me dê forças para agir.Amém

Bom, durante essa semana você ainda não vai organizar nada apenas orar e fazer a lista ok? Não desobedeça se começar a organizar sem antes orar vai acabar desistindo no meio do caminho, lembra-se daquela palavra que diz: Sem Mim nada podeis fazer.
fonte femininablog

Seja atraente para seu marido




Ela nunca tem preguiça e está sempre cuidando de sua família. Os seus filhos a respeitam e falam bem dela, e o seu marido a elogia..
Provérbios 31.27-28
Bíblia Sagrada


Qual é a imagem que você tansmite para sua família?
Muitas mulheres casadas costumam caprichar no visual quando vão sair. Fazem escova, escolhe uma roupa bonita, sandália alta e capricham nos acessórios e maquiagem. Isto é muito bom! O marido deve se orgulhar por estar ao lado de uma mulher que se ama e se valoriza, todo homem gosta disto. O problema é que muitas dessas mulheres se arrumam somente quando vão sair, produzem uma imagem para os de fora e em casa estão sempre desleixadas e de qualquer maneira. Algumas nem penteiam o cabelo quando acordam de manhã, outras chegam do trabalho produzidas mas logo se transformam em gatas borralheiras. Já vi casos de mulheres que até andam com roupas rasgadas dentro de casa, outras permanecem com a roupa de dormi até precisar sair para algum lugar, tem também aquelas que usam a roupa do marido: o short e a camiseta dele durante todo o dia.
É bem verdade que com o tempo a intimidade vai apagando o brilho de muitas coisas mas você pode ser esperta e não deixar seu casamento se desgastar.


BELA DENTRO DE CASA!

Mantenha-se arrumada dentro de casa! Não estou dizendo que você deva andar de salto e maquiada, isto seria ridículo, estou dizendo que é válido separar roupas confortáveis, bonitas e que estão em bom uso para vestir em casa, no caso de não tê-las você pode comprá-las numa dessas lojas que vendem roupas em promoção.
.
.
ELE VAI AMAR VÊ VOCÊ SEMPRE CHEIROSA

As mulheres que cuidam de sua própria casa pensam que após finalizar os serviços domésticos poderão tomar um banho e se arrumar, mas às vezes passam o dia atarefadas e consequentemente ficam desarrumadas todo tempo, o ideal é que você logo ao acordar tome um banho, vista uma roupa simples mas bonita, penteie os cabelos e use uma colônia, dessa maneira, seu esposo vai te ver bela logo de manhã, vai saber que você está se arrumando somente por causa dele, vai sentir que é especial para você, então, quando começar a fazer os trabalhos rotineiros use um avental para não manchar a roupa, entretanto, se for necessário na hora de almoçar com a família tome outro banho e faça o processo novamente repetindo-o no final da tarde. Você pode até pensar que é muito trabalhoso mas ao começar verá que vale a penas investir no seu relacionamento.
.
.
DICAS PARA MANTER-SE LINDA DENTRO DE CASA

SE O SEU CABELO É CUMPRIDO MANTENHA-O PRESO DE UMA FORMA ELEGANTE. 
.
COMPRE UMA COLÔNIA SUAVE PARA USAR DENTRO DE CASA
.ADQUIRA UMA RASTEIRINHA CONFORTÁVEL
.
VERIFIQUE AS ROUPAS RASGADAS, DESBOTADAS DEMAIS, MANHCADAS OU QUE NÃO CABE MAIS EM VOCÊ E JOGUE FORA.
.
INVISTA EM BATINHAS E BLUZINHAS ELAS DEIXAM VOCÊ CONFORT
ÁVEL E BONITA.

fonte femininablog

Pensamento Negativo, livre-se deles

Como a mulher PENSA em seu coração, assim ela é.

Provérbios 23.7

O nosso mundo interior é dividido entre duas áreas: mente e emoção, na mente você processa os seus pensamentos e toma atitudes em sua vida. Na emoção, também conhecida como coração, você sente, influenciando sua mente e sendo influenciada por ela, provocando assim reações em suas atitudes.

Comece a administrar seus pensamentos

Nem todos os pensamentos que vêm a nossa mente são para nos motivar, existem pessoas que são altamente positivas, estão sempre tendo pensamentos que as anima a lutar as batalhas da vida, outras são positivas em excesso, chegam a pensar que tudo na vida é muito fácil, se tornam sonhadoras, não valorizam a disciplina e o esforço e acabam decepcionadas com a sua existência, esse tipo de mulheres sofrem como aquelas que têm a tendência a ter pensamentos negativos. O fator genético contribui e influencia no tipo de pessoas que somos, mas a sua maneira de administra os seus pensamento é quem determina que tipo você será.

Buscar o equilíbrio de nossa mente é fundamental para se ter qualidade de vida, filtrar os pensamentos que chegam a sua mente é o primeiro passo para vencer.

Os pensamentos negativos destroem nossa capacidade de acreditar que um projeto vá dá certo, isto acaba nos fazendo desistir dos objetivos de nossa vida. Muitas mulheres vivem uma existência miserável pelo fato de estarem constantemente acreditando nesse tipo de pensamento, outras até os incentivam, multiplicando assim a sua força de paralisação.

Busque a ajuda do Senhor Jesus

Não tem como negar esse assunto está muito relacionado à vida espiritual, sabemos que satanás age em nosso planeta e que odeia a raça humana, são espíritos malignos que procuram atuar em nossas mentes impedindo-nos de ter uma vida de vitória.
Se você é constantemente bombardeada por pensamentos de derrota você deve avaliar como está sua vida espiritual, talvez você esteja negligenciando está área tão importante na vida da mulher, sofrendo assim, sérias conseqüências. Quero ressaltar que vida espiritual não é somente ir aos domingos na igreja, é muito mais que isso, é ter um relacionamento diário com o Senhor Jesus.

OBJETIVOS DE SATANÁS
Te destruir
Tirar seu ânimo
Te paralisar, impedindo sua vitória
Produzir tristeza e angústia interior
Convence-lá que você não vale nada, que não é capaz
leva-lá a valorizar mais os erros do que os acertos
Potencializar suas dificuldades te convencendo que você não vai superá-las

OBJETIVOS DE JESUS
Para isto se manifestou o filho de Deus, para desfazer as obras do diabo. (1João 3.8)

É tempo de você renovar a sua mente
.

A única maneira de você filtrar a sua mente é ler a bíblia, ouvir pregações e louvores, a palavra de Deus é altamente positiva e poderosa, não é mágica, é a força do poder de Deus, leia a bíblia todos os dias e a sua mente vai entrar em um processo de renovação.

Este processo é a palavra de Deus desfazendo os pensamentos errados e ministrando em sua mente os pensamentos de fé, esperança e vitória. Experimente, administre a sua mente com a ajuda do Senhor Jesus e seja uma mulher motivada e cheia de ânimo.

Tome Atitudes:
Recuse pensamentos de derrota
Acredite na Palavra de Deus
fonte femininablog

Um Toque Feminino!

Uma mulher feminina gosta de usar acessórios que venha valorizar sua beleza natural. Brincos, anéis, pulseiras e colares deixam as mulheres mais bonitas. Sempre é bom investir em peças que você possa usar no dia-a-dia e em ocasiões especiais.
UM POUQUINHO DE BRILHO EM VOCÊ!
As bijuterias são as melhores opções para a vida diária, são baratas e muitas delas têm um design lindo e moderno. Já acessórios de ouro ou prata podem ficar para ocasiões mais especiais, como quando for passear ou for à igreja à noite.

Mulher você deve se sentir de bem com você mesmo, se sentir bonita, jamais relaxe com sua aparência, não importa sua idade, sua religião, seu peso ou sua situação financeira.

PEÇAS QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA
Existem acessórios dos mais caros aos mais baratinhos, basta apenas um pouco de bom gosto e de prazer em viver para dá um toque de brilho e cores a sua aparência.

Um colar no pescoço dá um charme especial, um anel mostra bom gosto, um bracelete deixa a mulher sofisticada, os brincos são femininos
.

 CUIDADO COM EXCESSOS

Procure ser moderada, o excesso de acessórios pode estragar tudo e você pode correr o risco de parecer uma árvore de natal.

A prata, o dourado e os acessórios artesanais não devem ser misturados. Por exemplo, se for usar um anel prata evite usar um colar artesanal. No caso de optar pelo uso de colar evite brincos muito grandes para não “pesar” a aparência. O excesso de pulseiras também deve ser evitado.

Para acertar em cheio a dica é saber combinar roupas com acessórios, pois alguns exageros deixam o visual confuso, a pessoa nunca sabe em que olhar, aposte nas peças-chaves, se você optar por um visual básico invista em acessórios mais chamativos e grandes, se sua escolha for por uma roupa estampada, use os acessórios com cautela para não deixar o visual carregado e confuso, opte por bijuterias nos tons mais sóbrios, mais discretos, pois roupas estampadas chamam mais a atenção, você também pode criar looks perfeitos usando os tons em degrade, roupas e bijuterias quase nos mesmo tom. 
 

PEDRINHAS BRILHANTES NO COQUE
Entretanto, se sua igreja não permite, respeite a doutrina de sua denominação, Jesus gosta disso, mas você pode caprichar nos acessórios para cabelo que são liberados, tenho visto uns lindos de pedrinhas, flores e borboletas. lenços e broches também são uma boa opção e estão em alta.

Para acertar sempre a dica principal é o uso do bom senso, mesmo com a tendência de peças grandes, coloridas, o que temos que levar em conta é o nosso estilo próprio, use o espelho a seu favor para ver se roupa e bijus estão em harmonia, ninguém mais crítico do que nós mesmos.

fonte a feminina blog.

Listas que facilitam a vida da mulher Organize sua vida com listas simples e práticas que diminuem as preocupações do dia-a-dia

listas que facilitam a vida Listas que facilitam a vida da mulherVocê já se viu perdida no meio de um monte de coisas que tinha para fazer e não sabia nem por onde começar? Ou ainda, faltou um produto na hora que você estava fazendo um bolo e ele ficou ruim por causa disso?
Esse tipo de problema é comum. Temos tanta passando pela nossa cabeça, problemas, responsabilidades, trabalho, vida afetiva, filhos, marido e por aí vai que acabamos fazendo as coisas conforme notamos a necessidade e acabamos nunca nos organizamos para fazê-las de uma forma mais prática.Para que você consiga organizar melhor sua vida e informações importantes que você normalmente apenas memoriza, sugerimos que você adote o sistema de listas. Usando listas, em vez de memorizar tudo, é uma ótima maneira de relaxar um pouco sua mente e usá-la para o que é realmente necessário.

Lista de telefones de emergência

Essa lista é muito importante. Nela você deve incluir não só os números de emergência como bombeiros, polícia e ambulância como também os números de parentes e amigos que podem ajudar em situações emergenciais. Certifique-se de que estes números também estarão na sua agenda do celular e de todos que moram com você.

Lista de regras, hábitos e alergias de quem mora na casa

Esta lista é bastante útil para famílias com crianças ou adolescentes. Nela você pode descrever as regras da casa, costumes e também adicionar informações como alergias que cada um que mora na casa tem e preferências culinárias. Um lugar legal para deixar esta lista é com um ímã na geladeira, assim todos terão acesso a ela.

Lista de ideias e planos para o futuro

Essa lista é muito boa para evitar que você deixe de lado coisas que quer fazer e planos para o futuro. Sempre diz que um dia quer fazer aulas de pintura? Escreva isso. Dê devida importância para seus sonhos e planos e não deixem eles aparecerem e irem embora antes de você os realizar.

Lista de compras

As listas de compras te ajudam a facilitar a compra e a não deixar algum item de lado. Faça listas permanentes com tudo que você já comprou e use essas listas para as futuras compras. Assim, a partir de uma lista com tudo que você precisa na casa, você consegue analisar o que está faltando e escrever na lista de compras semanal ou mensal.

Lista de coisas a fazer

Sabe aquele monte de coisas que você tem que fazer amanhã, e sempre acaba deixando uma sem fazer? Na noite anterior ou na manhã do dia que você tem vários afazeres, faça uma lista simples do que deve ser feito, coloque por ordem de horário e local, assim você já se organiza e não perde tempo no trânsito e pensando qual é a próxima coisa a fazer.

Lista de lojas que você gosta

Fazer uma lista com as suas lojas favoritas facilita na hora de ir às compras. Liste as favoritas de sapatos, roupas, cosméticos e assim por diante. Desta forma você economiza tempo na hora de escolher em quais você quer ir. Você pode também incluir na lista a localização das lojas, assim você poderá fazer um roteiro de onde deve ir quando for fazer compras.

Lista de aniversários

Saber a data do aniversário de parentes e amigos mais próximos é muito importante e como você não pode contar apenas com as redes sociais para lembrar os dias (sua avó, por exemplo, pode não usar a internet), recomenda-se fazer uma lista com os aniversários de quem realmente importa na sua vida. Guarde a lista em um local onde você vá lembrar de checar de vez em quando.
Escolha as listas que melhor se encaixam no seu estilo de vida e as adapte ou crie suas próprias listas. Tire o melhor proveito possível dessa ferramenta tão simples e prática e facilite sua vida.
fonte dicas de Mulher.

Dê uma “cara nova” ao seu banheiro Basta usar a criatividade para comprar pequenos itens que podem fazer a diferença na decoração do espaço

de uma cara nova ao seu banheiro Dê uma cara nova ao seu banheiroQue mulher não gosta de fazer pequenas mudanças em casa? Tornar o ambiente mais aconchegante é sempre bom. Um dos cômodos mais fáceis de “renovar” é o banheiro. Com poucas peças e pouco dinheiro, é possível deixar o espaço com outra cara.
Antes de comprar qualquer objeto, é preciso saber exatamente qual é ou será o estilo de decoração: retrô, moderno, clássico, entre outros. Para isso, é preciso levar em consideração o tipo do azulejo e dos móveis, escolher os acessórios decorativos e os objetos do banheiro que se harmonizem entre si.
Depois de ter definido o estilo da sua decoração, é hora de ir às compras. Para que tal tarefa seja bem sucedida, anote as nossas dicas:

Pesquisar é fundamental

Use a internet a seu favor. Hoje, algumas lojas disponibilizam seu estoque de produtos online. Você pode comparar preços, ver marcas e modelos e fazer um “roteiro” com os estabelecimentos que possuem os melhores produtos para o seu banheiro. Verifique a marca dos itens escolhidos para saber se a qualidade é compatível com seu design.
Outra forma de usar a tecnologia a seu favor é pesquisando referências em sites de decoração, como o brasileiro decora.me.

Atente-se aos detalhes

Pequenos objetos podem fazer a diferença na decoração do banheiro. Compre novos acessórios (suporte para escova e secador, porta escovas de dente, saboneteira, entre outros) coloridos e personalizados. Existem produtos à venda com design sofisticado, cores diversas, com os quais você pode fazer uma decoração que acompanhe os tons da estação, até mesmo, acessórios em formatos de personagens e com estampas engraçadas.

Abuse da criatividade ao dispor os itens de banho

Tolhas também dão aspecto diferente ao espaço. Escolha peças bonitas e compatíveis com a decoração do banheiro para ficarem expostas penduradas ou enroladas nas prateleiras dos móveis. Elas também podem ser coloridas e divertidas e você pode combiná-la aos tapetes e aos acessórios novos. O importante é investir na criatividade para renovar o ambiente.

Quadros e espelhos na decoração do banheiro

Os espelhos tem o poder de ampliar o ambiente e o melhor é que não decepcionam no quesito beleza. Você pode escolher o modelo de acordo com o restante da decoração. Espelhos com molduras podem ter aspecto retrô, enquanto as peças revestidas com materiais modernos podem ter um ar clean.
Assim como a sala, por exemplo, o banheiro também pode ter quadros. É uma iniciativa ousada e moderna. Se você tem uma parede apenas pintada, sem azulejo, decore-a com um quadro. Mas fique atenta às cores para que tudo esteja em harmonia.
Pouco dinheiro aliado a muita disposição e criatividade podem render um espaço ainda mais confortável e aconchegante, que são características indispensáveis para o banheiro.
ESPELHO. aposte nos espelhos para decorar o banheiro e acompanhe a decoração com toques femininos no tom rosa
fonte dicas de mulher.

Saiba como usar os produtos de limpeza Conheça a função de cada tipo de produto de limpeza, onde e como podem ser usados

conheca produtos de limpeza Saiba como usar os produtos de limpezaOs produtos de limpeza são ótimos aliados na hora de deixar a casa em ordem. Mas antes de usar qualquer tipo de produto, é necessário prestar atenção nas informações da embalagem para saber para que servem e onde podem ser usados de forma correta, sem correr o risco de danificar os objetos ou qualquer item da casa. Conheça as funções e saiba como usar os produtos de limpezade forma correta para uma limpeza mais eficaz.

Água sanitária ou desinfetante

água sanitária ou desinfetante tem a função de alvejante, que serve tanto para roupas como para limpar a casa. O produto pode ser usado para desencardir roupas, porém somente peças brancas, já que em contato com tecidos coloridos causa manchas definitivas. Para limpar a casa, a água sanitária tem a função de desinfectar o quintal, os pisos da cozinha e os azulejos do banheiro, principalmente dentro do box.

Álcool

álcool é eficaz na limpeza de eletrodomésticos, espelhos, móveis de fórmica e peças de banheiro como vaso sanitário, pia e azulejos. O produto pode ser encontrado na composição com combinação de álcool e detergente ou em forma de gel, para evitar acidentes domésticos.
Para usar o álcool nos serviços domésticos, basta umedecer um pano limpo e passar sobre a superfície. Vale lembrar que antes de aplicar o produto direto no móvel ou aparelho eletrodoméstico é aconselhável fazer um teste em uma parte pequena ou escondia para conferir se não vai apresentar manchas logo em seguida.

Alvejante em pó sem cloro

Existem dois tipos de alvejantes: em pó e líquido, ambos sem cloro em sua composição. O alvejante em pó serve para tirar manchas de tecidos coloridos sem desbotar e esbranquiçar a peça. Já oalvejante líquido, serve para retirar manchas mais difíceis como batom, café, vinho. A forma correta de usar o alvejante é misturar o produto com água e deixar agir pelo tempo indicado na embalagem.

Desengordurante

Produtos à base de desengordurante, como já diz o nome, eliminam toda a gordura e mantêm os azulejos, piso e eletrodomésticos como fogão, pia, microondas, geladeira limpos e brilhantes, sem aquele aspecto engordurado e seboso.
Além de ser muito utilizado na cozinha, odesengordurante também pode ser eficaz para a limpeza do banheiro no boxe, azulejos, pia e até o chão. Para usar o produto de forma correta, basta aplicar com uma esponja do lado macio ou pano úmido sobre o objeto e em seguida finalizar com um pano seco para garantir mais brilho e limpeza completa.

Detergente

detergente líquido é feito especialmente para lavar louças, mas também é eficaz na limpeza do piso de qualquer cômodo da casa, principalmente o banheiro, azulejos e peças como pia, box de vidro e vaso sanitário.
Além de possuir ação desengordurante, o produto também combate os germes, bactérias e mantém os utensílios domésticos mais limpos e brilhantes. Na hora de usar, de 2 a 3 gotas do produto, são suficientes. Use o lado macio da esponja para esfregar a região desejada e retire o produto com ajuda de um pano úmido ou até mesmo com água.

Limpa vidros

Assim como o nome já diz, o limpa vidros acaba com toda a sujeira e gordura nos vidros e espelhos de maneira eficaz. Para usá-lo de forma correta, basta borrifar o produto no vidro ou espelho que desejar e limpar com um pano seco e liso. Evite panos felpudos, pois soltam pelos. Faça sempre movimentos circulares para que a superfície não fique manchada.

Removedor

removedor deve ser utilizado antes de encerar o chão, pois é eficaz para retirar a cera antiga dos pisos de cimento e assoalhos de madeira. O produto também serve para limpeza de tapetes e carpetes.
Para retirar a cera do chão, basta misturar ½ copo do produto com 5 litros de água. Com um pano umedecido no produto, aplique sobre a superfície e espere secar por alguns minutos. Já para limpar tapetes e carpetes, molhe uma escova de cerdas duras e médias em uma mistura do produto com água e escove o local até sair toda a sujeira.

Vinagre

vinagre é ótimo não só para temperar alimentos como saladas entre outros segredinhos de cozinha, mas também pode ser um aliado poderoso hora da faxina. O líquido tem ação antibacteriana, e é multiuso, pois ainda serve como um ótimo desinfetante e neutralizante de odores. Ele pode ser usado na limpeza de vidros, espelhos, azulejos, monitor de computador e TV, paredes, armários, tapetes, copos e taças, eletrodomésticos. Além de ser livre de substâncias tóxicas, o vinagre é um produto barato.
fonte dicas de Mulher