sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tarefa


Pegue o seu caderninho e faça uma lista: COISAS QUE PRECISAM SER ORGANIZADAS Do tipo:

Meu quarto
Meu guarda-roupa
Gavetas

Meus cds


Minha agenda de compromissos
 

Meu financeiro...


Escreva tudo que vier na sua cabeça, não faça somente em um dia vá orando pedindo ao Senhor que lhe mostre o que precisa ser organizado em sua vida e preencha a lista durante toda a semana, sempre que o Senhor te lembrar alguma coisa pegue o caderninho e escreva.

Então quando for para sua intimidade com Ele comece a falar:



Pai está escrito devo fazer tudo com ordem, firmada na tua palavra eu peço que me ajude...preciso organizar essas coisas na minha vida.... e vá falando...Senhor tudo que está impedindo que eu me organize seja repreendido agora...alguns itens dessa lista sinto um impedimento muito grande...Jesus no poder do teu sangue eu peço que me dê forças para agir.Amém

Bom, durante essa semana você ainda não vai organizar nada apenas orar e fazer a lista ok? Não desobedeça se começar a organizar sem antes orar vai acabar desistindo no meio do caminho, lembra-se daquela palavra que diz: Sem Mim nada podeis fazer.
fonte femininablog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario ele é sempre bem vindo !!!