quinta-feira, 14 de junho de 2012

Parte II


Vamos falar sobre Sedução e Sensualidade. O que é sedução para você? O que você entende por ser sensual ou sexy?
Nós seduzimos desde o momento em que nascemos. Choramos quando crianças para obter dos nossos pais o que queríamos. Seja comida quando ainda não era capaz de falar, seja por um brinquedo já mais crescidinho. Fazíamos algo de que nossa mãe ou pai se orgulharia para ganhar um beijo e um abraço gostoso. Quando queríamos ir na casa de alguma amiga ou sair com os amigos pela primeira vez, fazíamos aquela carinha de “gato de botas” (risos) e nunca paramos. Depois já na adolescência, conquistamos nossos primeiros parceiros, namorados, ficantes. Algumas vezes, acontece tão naturalmente, que nem percebemos o que fizemos para ganhar o gato. Depois vem as profissões, as primeiras oportunidades, o amor verdadeiro. E estamos sempre encantando alguém para obter o que queremos na vida e, veja bem, não se sinta culpado por que isso não é nada ruim…
Pelo contrário. É o nosso poder pessoal. Algo que todos temos, mas que também vamos esquecendo com o decorrer do tempo.

Ser sedutora é diferente de ser sexy. Ser sexy ou sensual, tem a ver com a imagem que você passa para o outro a fim de receber uma resposta sexual. Por isso, muitas vezes é confundido com vulgaridade, pois a maioria das pessoas acha que ser sexy tem somente a ver com a forma como você se veste. Errado. Você pode ser sexy de diversas maneiras. Desde que seja algo natural e não algo forçado. Você não precisa tentar ser alguém que você não é para ser sensual.
A sua sensualidade pode estar na maneira como você se porta diante das situações, pode estar na sua inteligência, pode estar na maneira como você sorri, pode estar ligado sim a maneira como você se veste, na maneira como você fala, na maneira como você olha. Ser sensual ou sexy é mais uma questão da sua atitude diante da vida. Tem a ver com se sentir segura e confiante. Tem a ver com você!
Dra. BaileyUm bom exemplo de mulher sexy é a Dra. Bailey do seriado Grey’s Anatomy. Ela não tem um corpo escultural, não tem o rosto de uma modelo. É uma mulher comum, baixa, com traços no rosto marcantes, com sobrepeso, está sempre com uniforme, mas é tão segura de si e do que é capaz, que teve dois dos parceiros mais bonitos da série, o Dr. Ben e o enfermeiro Eli. Isso porque ela tem uma postura que mostra o que quer. Ela geralmente usa o olhar, o conhecimento ou a forma de falar com as pessoas para demonstrar isso. E acontece naturalmente. Ela nem percebe.
É claro que ela deve ter usado das suas habilidades de sedução para conquistá-los ou para ser conquistada, como nós também fazemos com nossos parceiros.
Quando queremos que nos leve para jantar fazemos um charme, quando queremos algo diferente no sexo dizemos o que queremos ou mostramos sedutoramente, assim também acontece quando queremos que ele nos leve na casa da nossa mãe em pleno domingo de jogo do time dele, quando queremos ganhar um presente que estamos de olho faz tempo, quando queremos que ele lave a louça e até na hora de convencê-los a ter um filho, estamos seduzindo.

Então mulheres MARAVILHOSAS, encontre dentro de você aquilo que você tem de melhor, que faz a sua energia vibrar, aquele brilho que faz você se sentir única e “aquela coisa” que você sabe que é a melhor e que ninguém te deixa para trás e coloque para fora! Deixe aflorar o seu melhor, use aquele detalhe, aquele olhar, que conquistou a pessoa que está do seu lado hoje para fazer o melhor strip-tease da sua vida!
Se você se sentir sexy. Você vai ser sexy. Da sua maneira, do seu jeito.
Arrase!

Texto: Roberta Rocha
Coach Pessoal e de Relacionamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario ele é sempre bem vindo !!!