quinta-feira, 14 de junho de 2012

“Aprenda a confiar em si mesmo e aprenderá o grande segredo da vida. ” Thomas Edson,esse artigo é muito Importante Para nós MULHERES!!!!!!!!!



nossa lição agora é sobre o amor. E não é o amor pelo namorado ou pelo maridão. Mas, o amor por você. O quanto você se ama? O quanto você valoriza a mulher MARAVILHOSA que você é?
Tão importante quanto se sentir segura, com a auto-estima elevada, confiante, é amar-se. Se você é boa mãe, ame-se como mãe, se você é boa profissional, orgulhe-se de você, se você cozinha bem, valorize a sua boa mão para o tempero, se você é uma boa amiga, ame e sinta-se feliz pelo que você pode fazer pelas pessoas, ame o seu sorriso, ame o brilho do seu cabelo, ame a boca delineada e os olhos lindos que Deus lhe deu. Aprenda a se ver e a se achar linda!
Apaixone-se!
Aquela história de que a mulher que não se ama, não se valoriza, não é amada, nem valorizada, é real. Para você ser notada, você precisa estar de bem com você. E como você vai estar de bem com alguém que você sequer presta a atenção?
Você não pode mudar os seus defeitos. Talvez alguns. Mas, se não pode mudá-los. Aceite-os. Veja e sinta que eles fazem parte de você.

E ao invés, de se odiar, passe a se aceitar e se amar. O seu parceiro não é cheio de defeitos e mesmo assim, você o ama e aprendeu a conviver com os defeitos dele, certo? Então, qual a dificuldade que você tem de se apaixonar por aquela mulher que fabulosa e sexy que você vê na frente do espelho todos os dias há anos?
Para que você tenha uma postura segura, diante do seu par, para se sentir sexy, para se sentir a Demi Moore no filme Strip-Tease, você precisa descobrir o amor por você. Não importa o quão você foi infeliz no passado. O passado passou e por isso é chamado desta maneira. Viva o seu presente. Marque um encontro com você e se for preciso, bata um papo forte e definitivo com o seu Eu. Desenvolva o seu melhor, sinta-se viva! Sinta o prazer de ser mulher, o prazer de ter um corpo imperfeito, que é perfeito para alguém. Sinta a sua sensualidade aflorar e envolver as pessoas que estão a sua volta. E este é o plano, não é? Envolver o seu parceiro com seu amor, na hora do seu show particular.
Se, por acaso, você ouvir das pessoas que te conhecem algo do tipo: “Ei! Você está diferente. O que aconteceu?” MARAVILHOSO!!!! Isso é um sinal de que você entendeu o recado.
Texto: Roberta Rocha
Coach Pessoal e de Relacionamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario ele é sempre bem vindo !!!