sexta-feira, 22 de junho de 2012

citações inspiradoras de mulheres para mulheres

Seja honesta nas suas opiniões. Seja graciosa no seu jeito. Seja humilde no seu tom. Seja grata por aquilo que lhe é dado.”
  A única e verdadeira elegância está na mente: se tiver isso, o resto surgirá a partir daí.”
 No fundo, deixo-os pensar o que quiserem. Se se preocupam o suficiente para se incomodarem com aquilo que faço, então já sou melhor do que eles.”
 “Eu não percebo como é que uma mulher possa sair de casa sem se arranjar, nem que seja um bocadinho – mesmo que seja apenas por educação. E talvez esse seja o dia em que tenha um encontro marcado com o destino. E temos de estar as mais bonitas possíveis para o destino.”
 O que está na cabeça das outras pessoas, não está na minha. Eu simplesmente faço aquilo que entendo.”
 Se não consegue lidar comigo no meu pior, então também não me merece no meu melhor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario ele é sempre bem vindo !!!