terça-feira, 23 de julho de 2013

Mulheres.

Ao longo da vida recebi por e-mail um bocado de baboseiras desparafusadas e poucas homenagens verdadeiras. Se a mulher faz tudo o que o homem faz em cima do salto, que grande vantagem isso tem!? TPM como atenuante ao crime!? Que é isso! Qual a necessidade de querer contar vantagem sobre os homens, com tanta argumentação furada ou sem sentido!? Isso para mim, sabe o que é?! É mulher mal-amada!!!

O interessante em nós não é a nossa natureza diferente da dos homens, mas exatamente a sutileza dessa diferença. O que nos faz especiais é o nosso jeito, o nosso sorriso, o nosso olhar, o nosso cheiro.

O interessante de ser mulher, é ser o complemento do seu homem. E só com ele você pode se sentir completa.

Eu me admito uma feminista, mas para tudo há limites! Sou feminista até o ponto que pretendo ser igual ao homens em possibilidades, mas diferente na essência. É interessante ter um mundo sem fim de possibilidades, mas não perder nunca a delicadeza e a feminilidade. É gostoso mostrar a ele que você também pode, e que você pode com charme. Mas também é uma delícia que ele faça por você, porque tudo o que vem dele deve ser gostoso. Cavalheirismo está fora de moda?!

Não estamos aqui para ser melhores e - Deus me livre! - muito menos, piores! Estamos aqui para complementar com sensibilidade, conseguir com graça e empatar com orgulho.

Autora: Érica Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario ele é sempre bem vindo !!!