sábado, 8 de junho de 2013

Reflexão!!!!!!!!!

Acabei de ler que o silêncio também grita, e concordo.
Tem o silêncio que quer dizer mais coisa do que um milhão de palavras conseguiria explicar. Meu silêncio diante de algum adeus, de uma surpresa, de um encontro, aquele silêncio arrependido após uma briga, o silêncio que consente algo que não exigia a fala. Eu realmente já gritei muitos silêncios por aí, outros gritaram de volta, mais alto do que eu poderia suportar as vezes. Foram eles que me fizeram sentir o peso vazio de algumas letras desnecessárias, foram neles que eu dancei muitas de suas reflexões, e encontrei definições para coisas que sinto que ainda não descobri o nome.


desconheço o autor.
Foto: Elas Rondônia

Bom Dia!

A vida não é apenas sobre como alcançar as metas, é sobre vivê-las ao máximo.”

MIGUEL LUCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario ele é sempre bem vindo !!!