quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Às vezes achamos que temos várias vidas, e planejamos coisas para viver em cada um delas, e esquecemos que só temos uma vida, e é nessa vida que precisamos realizar nossos sonhos.
Eu costumo parar quando estou muito agitada, e pensar em tudo isso. E me faço a seguinte pergunta: "Um dia eu prometi o que para mim e para minha vida?" E o mais intrigante, é que eu não consigo encontrar a resposta, por que eu já fiz várias promessas na minha vida, e muitas delas se perderam.
Nós mudamos, nós amadurecemos, nós buscamos crescimento pessoal e profissional, nós fazemos planos para o futuro, a sós, ou a dois. E por isso, as promessas se desfazem, ou se reciclam.O importante é nunca desistir de tentar realizar seus sonhos, e cumprir suas promessas. Mesmo que, ao nossos olhos não existam mais esperanças, é preciso existir coragem e determinação. E mesmo que o tempo passe, que a sua vida mude, que você seja diferente, que você conheça novas pessoas, novos amigos, novos romances, novos projetos, sozinho ou acompanhado, é preciso seguir em frente.





fonte:MMRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario ele é sempre bem vindo !!!