sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A frase diz tudo!


Esse direito das mulheres tem que ser respeitado,custe o que custar,doe a quem doer.
Os "homens" que são machistas e violentos são recalcados e não devem nem se aproximar de uma mulher,pois no fundo eles não gostam delas e se utilizam delas para extravasar a agressividade,a infelicidade e as frustrações,um ato que merece TOLERÂNCIA ZERO.
Esses NOJENTOS podem não gostar de mulher,contanto que as respeite.
As mulheres tem o direito de ter uma vida saudável,feliz,suave,leve e agradável e recheada de paz,de serem respeitadas,valorizadas,bem tratadas,bem cuidadas,apoiadas,acolhidas e amadas.
Então,minhas amadas,a luta é nossa!
Minhas lindas,afastem-se dos bandidos no primeiro sinal de comportamento violento e imediatamente liguem 180,190 e façam o exame de corpo de delito!
Como dizem as minhas páginas:
As mulheres estão aí para serem respeitadas e valorizadas
As mulheres estão aí para serem amadas
Mulher se trata com carinho
CADEIA PARA QUEM PRATICA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

Minhas flores,estou sempre com vocês para lhes ajudar,acolher,apoiar,amparar,incentivar,amar e dar muito carinho.

Contem sempre comigo!Eu amo vocês!
Abraços acolhedores e beijos carinhosos


MMR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario ele é sempre bem vindo !!!