segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013!

Pois é, mas um ano se vai, e aí… o que valeu a pena?

 Meu desejo é que Deus esteja comigo em mais esse ano de 2013 que vai chegar, 365 novas oportunidades que Ele me dará. Sinto que 2013 será ainda melhor, não reclamo de nada do que aconteceu em 2012, sendo bom ou ruim tudo valeu a pena, pois até aqui Deus tem guardado e me abençoado. Agradeço à Ele não só pelas coisas que passei, e pelas coisas que recebi, mas agradeço pelas coisas que Ele ainda irá fazer e pelas coisas que Ele não permitiu que acontecesse, pois tudo é propósito dEle.
 Um feliz 2013 à todos, Deus abençoe os nossos planos!”

Foto: Pessoas queridas do meu coraçao!

Estou cá a pensar como esse ano passou voando. Para mim um ano de alegrias, algumas mudanças, planos realizados e outros que deverao ser renovados, como sempre...rsrsrs. Mas como todos sabemos, nao se trata apenas do fim, falamos tambem de recomeçar. Um ano se vai e outro chega, trazendo consigo fé e esperança, brotando em nossos coraçoes novos planos e expectativas que dão sentido ao futuro. 
E Nós, aqui do "mundinho virtual", dividimos experiencias, desejos, alegrias e tristezas, tudo ao nosso tempo, pois sabemos que os amigos aqui nos esperam pacientemente, sem ansiedade e cobrança, sempre com palavras de incentivo e carinho. E isso que faz um bem danado pra gente!!...rsrsrs.
E assim, é com muita alegria que venho agradecer e desejar um feliz 2013 a todos que fazem parte desse circulo de "amigos virtuais", pois o que vivi e vivo por aqui, é muito, muito mais que real em minha vida. Desejo do fundo do meu coraçao que Deus abençoe e proteja a todos voces meus amigos queridos e que o proximo ano seja de paz, saude e alegria para todos nós!


Bjks e até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario ele é sempre bem vindo !!!