segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012 termina e os meus Agradecimentos as(os) Amigas e Amigas do MMR/Ro

Pessoas queridas do meu coraçao!

Estou cá a pensar como esse ano passou voando. Para mim um ano de alegrias, algumas mudanças, planos realizados e outros que deverao ser renovados, como sempre...rsrsrs. Mas como todos sabemos, nao se trata apenas do fim, falamos tambem de recomeçar. Um ano se vai e outro chega, trazendo consigo fé e esperança, brotando em nossos coraçoes novos planos e expectativas que dão sentido ao futuro.
E Nós,  dividimos experiencias, desejos, alegrias e tristezas, tudo ao nosso tempo, pois sabemos que os amigos aqui nos esperam pacientemente, sem ansiedade e cobrança, sempre com palavras de incentivo e carinho. E isso que faz um bem danado pra gente!!...rsrsrs.
E assim, é com muita alegria que venho agradecer e desejar um feliz 2013 a todos que fazem parte desse circulo de "amigos  e amigas, pois o que vivi e vivo por aqui, é muito, muito mais que real em minha vida. Desejo do fundo do meu coraçao que Deus abençoe e proteja a todos voces meus amigos queridos e que o proximo ano seja de paz, saude e alegria para todos nós!


Bjks e até mais....


Um comentário:

  1. Minha amiga te desejo que 2013 seja um ano de muitas realizações positivas em sua vida,que vc continue com essa garra e que DEUS tenha reservado muitas coisinhas boas em sua vida e aos de quem caminham ao teu lado...felizzzz ano novoooo.....e continuamos juntas em 2013 para fazer a diferença na vida das pessoas,saiba que pode contar comigo....bjinhos e um abraço cheio de vibrações positivas a vc e todos que por aqui passam...___/\___ NAMASTÊ

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario ele é sempre bem vindo !!!