sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Toda mulher... Tem um “Q” de mistério Uma fragrância própria E um refúgio interno Românticas por natureza Faz da vingança... A sua maior beleza!

AMOR!! INSANO AMOR...

Quero teu amor desvairado...

Desequilibrando minhas vontades
Assumindo o controle...Gosto assim
Quando desliza em meu corpo
Delicadamente e me faz delirar
Quero a suavidade dos teus lábios
Degustando todo meu sabor

Arrepiando e marcando minha pele
Com esse teu jeito de fazer amor
Tirando-me o fôlego com teus beijos
Nessa delícia de boca molhada
Sorvendo e sentindo teu gosto
Quero teus desejos, os mais íntimos
Sendo revelados aos poucos
No entrelaces de nossos corpos
Beijados, suados, molhados de amor
Quero a lua como testemunha
Dessa flutuante cavalgada
Deliciar-me de você como um sonho
Sentir o prazer dos amantes
Nessa doce aventura mergulhar
Ser intensa nesse momento
E sentir toda essa nossa emoção
Ser inteiramente tua...Só tua
E viver com você essa louca paixão
...Quero teu amor desvairado...

(Kity Araújo) -(BIA)
 
-DOCE FÊMEA ♥

"Por onde essa menina passa deixa um rastro

De sensualidade e fome de desejos,
Que nós, mortais, ficamos a roubar-lhe beijos
De longe, como quem contempla um lindo astro.

A cútis que lhe envolve é feita de magia
E o hormônio produzido em seu interior
Emoldura o lascivo ninho de esplendor
Coberto com os cetins da sua fidalguia.

O seu olhar sublime é invólucro de luz

Que nos causa delírio e aos sonhos nos conduz
Numa viagem lúdica, tesuda e louca...

Quem me dera conhecer seu corpo de cor

Para comer nos poros todo seu suor,
Depois beber o mel no céu da sua boca."


(Nizardo Wanderley)-(BIA)-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario ele é sempre bem vindo !!!