quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Momentos!!!!!!!!!!!

Eu queria te dar uma flôr
Porém, todas que encontrei eram comuns
Queria te dar uma estrela
Mas todas brilham menos que seus olhos
Queria te dar o mundo
Mas o mundo é menor que minha
admiração por você
Queria te dar o vento
Porém, é menos suave que sua voz
Queria te dar o sol
Mais ele é mais frígido que sua magia
Queria te dar o sonho
Mas preferi a realidade do momento
Queria te dar tudo
Mas, tudo diante de você se torna nada.
Então cheguei a seguinte conclusão!
A única coisa que posso te dar
é meu carinho, meu respeito e
minha admiração.
Porque VOCÊ estará eternamente
guardada no meu coração ♥
Foto: Meu maior amor.
      Meu doce pecado.
      Meu maior desejo.
      Minha maior saudade.
      Meus olhos, meu alimento,
      minha razão de viver,
      meu doce querer.
      É só por ti que anseio,
      é contigo  que sonho,
       fantasio, imagino, me delicio.
      Tu , tu e tu .
      É só nisso que penso…
      És o ar que respiro, o sol que queima
      minha pele, o cobertor que me envolve,
      a água que molha meu corpo…
      Onde estou só te vejo  a ti, sinto, quero.
      Estás me enlouquecendo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario ele é sempre bem vindo !!!