sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mulheres, o que dizer deste ser que chora por coisas pequenas, que brigam por quase tudo, são ciumentas, algumas vezes chatas, fica chateada se você não repara que ela cortou as pontas do cabelo ou que pintou as unhas. É nós homens temos alguns motivos para achar as mulheres complicadas, que de fato são, mas temos muitos outros motivos para ama-las, sem elas não seriamos essas pessoas fortes, pois uma mulher sabe o que precisamos para ser feliz, e não me refiro a sexo, até porque elas não são apenas isso, existe muito mais em uma mulher. Todo homem por mais machista que seja sabe que por trás de um homem vencedor existe uma mulher que apoia, que nos atura, e isso não é tarefa das mais fáceis, que nos da carinho quando precisamos e que no final do dia nos espera para nos dar aquele abraço e fazer aquela pergunta que no fundo sempre esperamos quando chegamos do trabalho " amor como foi o seu dia". Mas você nota que não é uma pergunta só para saber se você está com outra na rua, mas sim uma preocupação com você, se está tudo bem. Enfim, eu poderia ficar aqui dizendo todas as qualidades de uma mulher,mais tenho  muito mais para lhe falar:Quem sofre por amor, realmente não conhece esse sentimento, pois amor não é sofrimento. Quem ama está sempre feliz, não importa o problema, quem ama encontra solução pra tudo, distancia, carencia, temperamento dificil e até mesmo ciume de ex. Sofrer por amor não é uma condição de vida e sim uma escolha. Pense, reflita, será mesmo que todas as vezes que você ficou chorando por aquela pessoa que não te da o valor que você merece é realmente o seu amor?! Sabe, existe em muitos lugares pessoas que procuram alguem como você, então não fique sofrendo por algo que só vai te trazer dor, uma pessoa não muda de um dia pro outro, não se iluda com aquela frase "eu vou mudar", se não mudou até agora que te via sofrer, por que mudaria depois?Então leia atentamente:
Ontem eu sonhei com uma menina que nem sei o nome, mas que já conheço a muito tempo, pois já frequenta os meus sonhos , meus pensamentos.
Não sei o tom da sua voz, muito menos a sua altura, nem seu endereço, só conheço o seu rosto, e que lindo rosto por sinal. Ah como eu queria que um dia eu pudesse te dizer, que todas as noites sonho com você, eu sei, vai dizer que sou louco, mas sempre acreditei que cada pessoa tem sua alma gêmea, e você linda menina, é a minha outra metade, então venha, me deixe te fazer feliz. E se isso não te convencer, que pelo menos me deixe continuar sonhando com você!
FONTE: Carlos Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario ele é sempre bem vindo !!!