sábado, 28 de julho de 2012

HOMENS GOSTAM DE MULHERES QUE GOSTAM DE SI MESMAS,E OUTROS SEGREDOS QUE AS MULHERES INTELIGENTES SABEM!

A Mulher inteligente  sabe que ...
os Homens gostam de Mulheres que constroem pontes e não paredes.Uma Mulher Inteligente  nunca inventa  uma desculpa para justificar um Desejo.Ela diz suavemente,MAS FIRMEMENTE  EU QUERO!
A Mulher inteligente sabe que viver com um Homem muito fechado  é como tentar viver  com um caramujo.
A Mulher inteligente sabe  que as Mulheres que engolem suas raivas têm Indigestão,não tenha medo de  escancarar e dizer tudo o que sentem e desabafar toda a sua Raiva.
A Mulher inteligente não olha pelo espelho Retrovisor,quando sabe que está na hora de ir a frente,ela sabe que um Homem agressivo é como um Leão em busca da presa,perigoso e predatório,é melhor se afastar dele.Um Homem hostil é como um tatu amedrontado,tudo o que vc consegue ver é a sua  couraça.
A Mulher Inteligente procura informa-se antes de tomar qualquer decisão. A Mulher inteligente não deixa recadinhos ou mensagens  fúteis para chamar atenção,mais deixa a sua marca para uma reflexão sadia e que realmente  fique guardada para o Homem  meditar sempre a Realidade.
A Mulher inteligente é aquela que conhece toda a clareza e segurança,seu valor e seu poder,ela sabe o que quer dá em um relacionamento e o que merece receber em troca.A Mulher inteligente sabe como enfrentar e superar desafios,como cuidar da relação em período de calmaria.ou seja, a mulher inteligente sabe quem ela é,se reispeita e se faz reispeitar.Ela gosta de si mesma,é capaz de se  controlar e controlar sua vida.é claro que a mulher inteligente,como qualquer ser humano normal,tem seus momentos de fraqueza e de insegurança,é claro que tem seus medos e hesitações, a mulher inteligente erra muitas vezes,a grande diferença é que ela tem consciência  disso,aceita seus limites e se esforça para supera-las.

1º  capitulo do artigo,aguardem o 2º será muito bom  e vamos aprender muito com este livro de STEVEN CARTER E JULIA SOKOL. aguardem !!!!!!!!
Gheo Ferreira Purcinno


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario ele é sempre bem vindo !!!