segunda-feira, 11 de junho de 2012

Linda Mensagem a vc MULHER!!!!!!!!!!!

Foto: O meus Eus..


Minha vida
Meu destino 
Meus amores
Meus dissabores
O meu fel
O meu mel 
O meu papel
Nesta vida 
Onde busco 
O meu caminho
Mulher
Mulheres
Mutantes
Criança
Menina-moça
Um anjo
Um bicho
Ser gente
Meu Animus
Meu homem vivente
Que faz de mim 
Um ser exigente
Forte, persistente
Mas, a sensualidade 
Torna-me
Um ser doce
Frágil evidente
Eu canto
Danço
Escrevo
Enlouqueço
Amo 
Descubro-me 
Ser sempre
Um ser intenso
Vibrante
Falante
Errante
Amante 
Da vida
Da minha 
Que faz de mim
Ser assim
Um ser recheado de mim...

O meus Eus..


Minha vida
Meu destino 
Meus amores
Meus dissabores
O meu fel
O meu mel
O meu papel
Nesta vida
Onde busco
O meu caminho
Mulher
Mulheres
Mutantes
Criança
Menina-moça
Um anjo
Um bicho
Ser gente
Meu Animus
Meu homem vivente
Que faz de mim
Um ser exigente
Forte, persistente
Mas, a sensualidade
Torna-me
Um ser doce
Frágil evidente
Eu canto
Danço
Escrevo
Enlouqueço
Amo
Descubro-me
Ser sempre
Um ser intenso
Vibrante
Falante
Errante
Amante
Da vida
Da minha
Que faz de mim
Ser assim
Um ser recheado de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario ele é sempre bem vindo !!!