quarta-feira, 6 de junho de 2012

Atenção companheiras!!!!!!!! por motivo de tratamento de Saúde.

Foto

Ficarei afastada por uns dias do blog,prometo que logo retornarei  assim Deus  permita a minha volta,orem por mim os Amigos e Amigas que  construir nesta longa caminhada de 29 anos de  Rondônia e tb todos  os meus amigos conterrâneos da minha Bahia que tb  curtem o blog,agradeço a força  e as Orações por mim,Deus está comigo e sei que  é mais um momento  para atravessar.
Obrigada a minha Família que  sempre estão ao meu lado,aos amigos,as minhas  companheiras  do Movimento de Mulheres a minha amiga Terapeuta Anelise Feijó- ao Pastor Marenildo  Rodrigues ao Dr. Sérgio Andrade e ao Dr.Thiago Patta que serão responsáveis por mais esta cirurgia que  vou  enfrentar.Obrigada!   a todos aqueles  que sempre ficaram e torcem pelo meu sucesso  de uma recuperação rápida ,sei que Deus está no comando. bjsssssssss a  tds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario ele é sempre bem vindo !!!