terça-feira, 12 de junho de 2012

12 de Junho Aniversário de uma MULHER EXTRAORDINÁRIA ODAÍSA FERNANDES

Amiga,companheira,Odaísa Fernandes (ex-vereadora, deputada estadual e vice-governadora). 
um Exemplo  de vida para todas Nós Mulheres.
Odaisa Fernandes
Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou,
o que importa é que sempre é possível
e necessário "Recomeçar". 
Recomeçar é dar uma nova 
chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida
e o mais importante:
acreditar em você de novo ...

Parabéns minha amiga,minha companheira e meu Exemplo de Vida, sua Historia eu sempre leio e Releio pois Vale a Pena  tê-la  como Espelho  e Vc é para mim tudo isso e muito mais este seu carinho que me transmite me dá Segurança e força para vencer,nunca esqueço as suas Orientações e a Dedicação para comigo assim para com tds os seus Amigos e companheiros.FELICIDADES MINHA AMIGA  RECEBA UM FORTE ABRAÇO! GHEO PURCINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario ele é sempre bem vindo !!!