sábado, 19 de maio de 2012

REFLEXÃO A VC MULHER!!!!!!!!!!!!!

"Se você é daquelas mulheres “boazinhas” que estão sempre se entregando porque têm medo de ser rejeitadas, reavalie seu comportamento. Pense na possibilidade de que a causa pode estar na sua historia de vida. Não crie expectativas com homens que não merecem sua confiança. Diga sim quando acredita que pode construir uma relação equilibrada, enriquecedora e dividir tanto os melhores momentos como suas inseguranças e fraquezas; sem esquecer de que no amor não existem garantias. Nunca se contente com menos do que merece. Lembre-se: quem usa a inteligência amorosa tem habilidade para expressar os seus desejos e coragem de ser quem verdadeiramente é."

Um comentário:

  1. Estou aqui para falar sobre a Coordenadora deste blog "Gheo" uma pessoa que conheci a pouco tempo e sei um pouco de sua história e estou muito feliz com a mudança que estou sentindo nessa mulher guerreira e que vejo lutadora,sei que a vida as vezes não é facil mais para tudo tem um sentido e quem sabe se não tivesse passado por tudo não seria HOJE essa guerreira que estou vendo nascer ai ,POR ISSO DIGO A TODAS AS MULHERES QUE NÓS SEMPRE VAMOS VENCER E CONSEGUIR O QUE QUEREMOS BASTA ACREDITAR E SEGUIR EM FRENTE,SEM ABAIXAR A CABEÇA PARA A VIDA!!!
    E NUNCAAAA DEIXE QUE ALGUEM FALE QUE VC NÃO É CAPAZ PQ SÓ VC SABE DO QUE ÉS CAPAZ E DO QUE JA AGUENTOU ATE AQUI....ENTÃO VIVA MULHERRR GUERREIRA E SAIA PARA A VIDA E VAI SER FELIZ!!!!

    BJSS E ESTOU ADORANDO ESSE BLOG PARABÉNS PELA INICIATIVA!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario ele é sempre bem vindo !!!